Entre esta sexta-feira (27) e sábado (29) acontece a Black Friday e o Natal Shopping vai disponibilizar descontos exclusivos que vão até 90% por meio do Clube Desconteria, disponível em seu aplicativo. Para participar, o cliente deve resgatar os cupons de até 40%, no aplicativo e retirar o produto em loja no mesmo dia. Só assim, consegue liberar as super ofertas que alcançam os 90%. Também serão disponibilizados, através do CompraZap, os catálogos virtuais das lojas durante os dias de promoção.
A estratégia da promoção segue a de anos anteriores: busca digitalizar a experiência física e transformar o shopping em verdadeira plataforma de multicanalidade, evitando aglomerações nos dias de Black Friday. A ação deste ano conta com a participação de 30 lojistas dos segmentos de perfumaria, vestuário, acessórios, eletrônicos, alimentação e outros, além de cerca de 56 super prêmios com até 90% de desconto. A iniciativa será promovida em 20 shoppings da Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping centers do país.
“Com a pandemia, antecipamos as nossas estratégias de vendas online e observamos que os nossos clientes receberam todas essas novidades de forma bastante positiva. Já estávamos usando o nosso aplicativo para estimular as vendas das marcas presentes no shopping e agora, na Black Friday, vamos seguir incentivando o contato online, visando tornar a experiência do consumidor ainda mais atrativa, cômoda e segura”, explica Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping.
De acordo com estudo do Instituto IPSOS, empresa de pesquisa e inteligência de mercado, os artigos eletrônicos lideram o ranking de desejo de compras para a data, seguidos por itens de moda e produtos de beleza. A expectativa do IPSOS para o mês de novembro é gerar um aumento de 3% nas vendas, puxado pela Black Friday, em comparação ao mesmo período do ano anterior.
Todos os segmentos do shopping estão com ofertas para aproveitar. o destaque fica por conta do recém-chegado Magazine Luiza, que abriu as portas com diversas promoções especialmente para a data. No quesito eletroeletrônicos, outras opções são as Americanas, Miranda, Mundo do Iphone, entre outras marcas. E, se a opção for investir em itens para a casa, a Iskisita precisa estar na lista e para decoração, vale a pena passar na Camicado e Rio Center para conferir as ofertas especiais da temporada.
As promoções atendem a todos os gostos e bolsos. Na ótica Diniz Prime, por exemplo, quem levar lentes ganhará 50% de descontos nos óculos de grau Ray Ban. Já na Grandoptical, as lentes multifocais Dusseldorf com anti reflexo que estavam por R$ 1.867 saem a R$ 933,50. Os descontos chegam ainda a 70% nas Oticalli e Óticas Carol.
O segmento de perfumaria e beleza também apresenta opções vantajosas para as compras: na Soff Perfumes, os descontos chegam a 40% nas linhas Azzaro Feminino; já na Granado, as colônias Água de Phebo Citrus, Folha de Laranjeira e Baunilha estão pela metade do preço; na Avatim, os clientes podem obter descontos de até 70% em produtos específicos; e na Maybelline NY, na compra de qualquer produto da loja o consumidor ganha 50% na linha Matte INK Super Stay.
Segurança sanitária segue como prioridade
Para evitar aglomerações no período, o Natal Shopping terá suas equipes reforçadas orientando e garantindo que todo o protocolo de higiene e segurança seja seguido. As iniciativas de multicanalidade também oferecem opções para o consumidor escolher como, onde e quando quer retirar o produto, seja drive-thru, pontos de coleta, delivery ou retirada em loja.
O Natal Shopping funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e nos domingo e feriados das 11h às 21h e com limitação de 50% da sua capacidade de ocupação. Ao acessar o shopping, lojistas, colaboradores, fornecedores e também clientes devem usar máscaras e ter suas temperaturas corporais aferidas por um termômetro digital infravermelho. Todos aqueles que registrarem mais de 37,8ºC seguirão os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e não poderão acessar o complexo de lojas.
Compartilhe
Nossos clientes