Ao celebrar 32 anos de história nesta terça-feira (4), o Natal Shopping anuncia uma nova fase, com foco ampliado em ações de entretenimento e lazer, refletindo as tendências atuais do setor de shopping centers. Com uma rica trajetória e compromisso contínuo com a comunidade, o empreendimento agora se estabelece como um centro de experiências memoráveis, alinhando os interesses dos consumidores que priorizam conveniência, diversão e sustentabilidade.

Já consolidado como destino dos natalenses, o Alpendre, espaço de lazer e gastronomia ao ar livre, exemplifica essa nova fase. Com uma programação diversificada, o espaço oferece opções para toda a família: do happy hour com espaço kids aos shows de artistas locais, passando pela área pet – o Auaupendre – e a Praça das Jabuticabeiras. O corredor gastronômico atrai o público com promoções exclusivas durante a semana; e os sábados e domingos são reservados para programação infantil. Lá estão nomes como Calígula Pizzaria, Juáh Gastrobar, DD Burger, Faaca Burguer Box e Frutos do Goiás. O Jabá Restaurante é a mais recente adição ao mix, com pratos que unem a culinária regional com a gastronomia contemporânea.

“O Alpendre é uma área de convivência que veio para ficar. Observamos um aumento no fluxo de pessoas desde a inauguração e a fidelização desse público graças à programação cultural e a segurança que o ambiente oferece, de forma gratuita, em uma área ideal para que vivam experiências do cair da tarde até o fim da noite”, analisa Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping.

Compromisso com a comunidade e sustentabilidade

Além do foco em lazer e entretenimento, o Natal Shopping reforça seu compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade social. Ações como o Hub da Reciclagem, o Reciclômetro e a destinação de sobras de alimentos para a produção de adubo orgânico no Minhocário de Berg são exemplos claros desse engajamento.

Em seu passo mais recente, o shopping também implementou uma central de reciclagem exclusiva para os resíduos sólidos produzidos pelos seus lojistas, o que fez o empreendimento conquistar um aumento de 10% na taxa de reciclabilidade. A iniciativa também tem um braço social, em parceria com a Mãos que Transformam, e beneficia diretamente a renda de cinco famílias de colaboradores da associação filantrópica que atuam nessa triagem.

Além dessas ações, outras atividades da governança social e sustentável do Natal Shopping contam com a mascote Naty como embaixadora. A personagem oferece uma abordagem lúdica para as próximas gerações sobre valores como cuidados com o meio ambiente e responsabilidade social, que são prioridades do empreendimento.

“Hoje, um dos nossos projetos de maior repercussão para a comunidade é o Naty nas Escolas, onde levamos a nossa mascote para instituições de ensino públicas, com a peça teatral educativa sobre ações de impacto positivo na natureza. Ampliar essas práticas de respeito ao meio ambiente e de transformação social das comunidades é uma das principais diretrizes e vamos manter isso em foco pelos próximos anos”, conta Felipe.

Novidades

Para o segundo semestre deste ano, o shopping já tem programada a inauguração do restaurante pernambucano Dom Ferreira, que vai se juntar a nomes de peso da gastronomia já presentes na Alameda Gourmet. A gelateria Bacio di Latte, de grande relevância no mercado nacional, também está no horizonte. O superintendente adianta também a expansão da academia Bodytech como um reforço ao pilar de Bem-Estar; e a chegada das marcas de moda feminina SouQ e Lofty Style com exclusividade no mercado local, além da loja de calçados masculinos Democrata.

“O setor de shopping centers tem visto uma transformação significativa nos últimos anos, e pesquisas internas mostram que nossos consumidores não querem apenas a experiência de compras presenciais, mas sim, quando vêm atreladas aos momentos de lazer, entretenimentos e socialização. É isso que o Natal Shopping apresenta para o mercado potiguar, não somos apenas um centro de lojas, mas um lugar de conexão emocional”, reflete o superintendente.

Compartilhe

Últimas notícias

Nossos clientes

Quem confia na Letra A


Sempre acreditamos que nos unirmos aos competentes é uma excelente estratégia. Por isso, desde 2007, mantemos parceria com a Letra A como nossa fornecedora de serviços de assessoria de comunicação com o mercado, bem como para iniciativas de endomarketing. A razão da longevidade é sinônimo de competência, envolvimento com afinco e excelentes resultados!


Rui Cadete | Presidente do RC Hub

Sempre acreditamos que nos unirmos aos competentes é uma excelente estratégia. Por isso, desde 2007, mantemos parceria com a Letra A como nossa fornecedora de serviços de assessoria de comunicação com o mercado, bem como para iniciativas de endomarketing. A razão da longevidade é sinônimo de competência, envolvimento com afinco e excelentes resultados!

Rui Cadete | Presidente do RC Hub


Com a contratação dos serviços da Letra A, a Sogorn experimentou um avanço da divulgação de sua marca, do trabalho associativo e do reconhecimento pelos associados da ginecologia e obstetrícia. Outro aspecto é a perspectiva de estreitamento da comunicação com os associados, imprensa e a população em geral através da perene divulgação. Estamos muito satisfeitos com essa parceria e com o valor que isso tem contribuído para o reconhecimento do trabalho da nossa diretoria.


Robinson Dias | Presidente da Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Rio Grande do Norte (Sogorn)

Com a contratação dos serviços da Letra A, a Sogorn experimentou um avanço da divulgação de sua marca, do trabalho associativo e do reconhecimento pelos associados da ginecologia e obstetrícia. Outro aspecto é a perspectiva de estreitamento da comunicação com os associados, imprensa e a população em geral através da perene divulgação. Estamos muito satisfeitos com essa parceria e com o valor que isso tem contribuído para o reconhecimento do trabalho da nossa diretoria.

Robinson Dias | Presidente da Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Rio Grande do Norte (Sogorn)


Nós do Natal Shopping temos a Letra A Comunicação como parceira do nosso negócio há mais de 10 anos e estamos extremamente satisfeitos com o trabalho construído até aqui. Sabemos da importância de se ter ao lado profissionais de credibilidade e que atuem com responsabilidade junto à imprensa local. Esse com certeza é um grande diferencial da equipe que faz a Letra A. Além do ótimo relacionamento que possuem com os veículos e meios de comunicação, sempre buscam levar nossas ações e nosso nome aos principais espaços de divulgação.


Diana Petta | Gerente de Marketing do Natal Shopping

Nós do Natal Shopping temos a Letra A Comunicação como parceira do nosso negócio há mais de 10 anos e estamos extremamente satisfeitos com o trabalho construído até aqui. Sabemos da importância de se ter ao lado profissionais de credibilidade e que atuem com responsabilidade junto à imprensa local. Esse com certeza é um grande diferencial da equipe que faz a Letra A. Além do ótimo relacionamento que possuem com os veículos e meios de comunicação, sempre buscam levar nossas ações e nosso nome aos principais espaços de divulgação.

Diana Petta | Gerente de Marketing do Natal Shopping


Há mais de 27 anos, estamos nesta parceria - Casa Escola e Letra A. Fomos construindo em conjunto o formato muito particular de revelar por meio da imprensa e mídias os caminhos não canônicos de uma educação progressiva. Hoje em dia, com uma equipe maravilhosa, continuamos construindo caminhos, quando os meios se ampliaram e os serviços se multiplicaram, o que tem nos trazido um alcance midiático bastante expressivo. Se alguém me perguntar se conheço alguém ou escritório que faça um bom trabalho de publicidade e assessoramento, eu primeiro diria: visite o Instagram da Casa Escola e vai saber se está bem assessorada ou não. É lógico que sim! Portanto, continuamos com a Letra A e super indico.


Priscila Griner | Diretora da Casa
Escola

Há mais de 27 anos, estamos nesta parceria - Casa Escola e Letra A. Fomos construindo em conjunto o formato muito particular de revelar por meio da imprensa e mídias os caminhos não canônicos de uma educação progressiva. Hoje em dia, com uma equipe maravilhosa, continuamos construindo caminhos, quando os meios se ampliaram e os serviços se multiplicaram, o que tem nos trazido um alcance midiático bastante expressivo. Se alguém me perguntar se conheço alguém ou escritório que faça um bom trabalho de publicidade e assessoramento, eu primeiro diria: visite o Instagram da Casa Escola e vai saber se está bem assessorada ou não. É lógico que sim! Portanto, continuamos com a Letra A e super indico.

Priscila Griner | Diretora da Casa Escola


O trabalho da Letra A na assessoria de imprensa dos projetos e conteúdos que a Mapa realiza é um agregador de valor. Nós sentimos que "informamos com qualidade", e além do trabalho que é super profissional, sempre em tempo, sensível, de uma escuta atenta, atinada e assertiva para descobrir caminhos de potencializar a presença dos nossos conteúdos nos meios de comunicação.


Tatiane Fernandes | Diretora da Mapa Realizações culturais

O trabalho da Letra A na assessoria de imprensa dos projetos e conteúdos que a Mapa realiza é um agregador de valor. Nós sentimos que "informamos com qualidade", e além do trabalho que é super profissional, sempre em tempo, sensível, de uma escuta atenta, atinada e assertiva para descobrir caminhos de potencializar a presença dos nossos conteúdos nos meios de comunicação.

Tatiane Fernandes | Diretora da Mapa Realizações Culturais


A atuação da Letra A tem sido elemento chave para o sucesso das estratégias da Faculdade Estácio de Natal. Nossa instituição sempre se dedicou a oferecer formação profissional de qualidade para o mercado. No entanto, sabemos que a excelência acadêmica deve ser acompanhada de uma comunicação eficaz com a sociedade. É aí que entra a Letra A, desempenhando um papel fundamental na divulgação de nossa expertise, conquistas, eventos e projetos. Através de estratégias bem elaboradas, sua equipe tem contribuído para manter a Faculdade Estácio de Natal em destaque nos meios de comunicação, fortalecendo nossa reputação e ampliando nosso alcance.


Clécio Franco | Gestor da Estácio
Natal

A atuação da Letra A tem sido elemento chave para o sucesso das estratégias da Faculdade Estácio de Natal. Nossa instituição sempre se dedicou a oferecer formação profissional de qualidade para o mercado. No entanto, sabemos que a excelência acadêmica deve ser acompanhada de uma comunicação eficaz com a sociedade. É aí que entra a Letra A, desempenhando um papel fundamental na divulgação de nossa expertise, conquistas, eventos e projetos. Através de estratégias bem elaboradas, sua equipe tem contribuído para manter a Faculdade Estácio de Natal em destaque nos meios de comunicação, fortalecendo nossa reputação e ampliando nosso alcance.

Clécio Franco | Gestor da Estácio Natal


Ganhamos espaços importantes na mídia do Rio Grande do Norte ampliando a comunicação do nosso fazer artístico no mercado da dança durante esses três anos em que tivemos a Letra A como a nossa grande parceira!


Anderson Leão | Diretor Artístico do Grupo Movidos Dança

Ganhamos espaços importantes na mídia do Rio Grande do Norte ampliando a comunicação do nosso fazer artístico no mercado da dança durante esses três anos em que tivemos a Letra A como a nossa grande parceira!

Anderson Leão | Diretor Artístico do Grupo Movidos Dança
Slider
0mi
de reais em retorno de mídia
0
clientes conquistados
0k
realeses publicados
0k
publicações espontâneas
0mi
de reais em retorno de mídia
0
clientes conquistados
0k
realeses publicados
0k
publicações espontâneas

Fale conosco