Investimento busca ampliar o acesso à mídia digital OOH, impactando mais de 2 mil m² em novas telas e promovendo negócios locais

A empresa potiguar Liga DOOH e a The Led anunciam uma parceria de R$20 milhões para reforçar a presença da Mídia Digital Out of Home (DOOH) no Nordeste e expandir oportunidades para pequenos e médios negócios. Esse investimento por parte da Liga inclui a aquisição de mais de 2 mil metros quadrados de painéis de LED, com foco em tornar a mídia digital mais acessível para empresários locais até o final de 2025. Com essa expansão, pequenos e médios negócios terão acesso a um formato de comunicação altamente eficaz e inovador, distribuída em pontos estratégicos da região.

A iniciativa também visa fortalecer a presença da mídia digital por meio de colaborações com 30 empresas nordestinas, promovendo a midiatização de pequenos e médios negócios, criando oportunidades para grandes redes de varejo digitalizarem seus pontos de venda com painéis de LED em locais estratégicos e de grande circulação. “O investimento na mídia DOOH oferece uma plataforma de publicidade moderna e acessível, com vídeos curtos e impactantes que engajam o público em movimento pelas cidades”, destaca Marcelo Vasconcelos, diretor de expansão da Liga DOOH.

Esse movimento é reforçado por dados do relatório Inside OOH 2023, da Kantar IBOPE Media, que revela que a mídia OOH atinge 89% da população brasileira, tornando-se o segundo meio de comunicação mais consumido no país, atrás apenas da internet. E entre o público que consome OOH no país, 66% afirmam estar em contato com esse tipo de mídia no formato digital. Com recursos visuais interativos e a capacidade de captar a atenção de consumidores em seu trajeto diário, a mídia OOH proporciona uma alternativa custo-efetiva para empresários que buscam aumentar a visibilidade de suas marcas.

Além disso, a forte expansão do mercado de mídia digital OOH reflete a evolução da comunicação urbana no Brasil. Dados do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (Cenp) indicam um crescimento de 35% nas vendas de OOH em 2024, comparado ao ano anterior, evidenciando a popularidade e o impacto crescente desse formato. Com a presença cada vez mais forte desse tipo de publicidade nas cidades, a OOH promove uma integração com o ambiente urbano e marca a evolução digital dos meios de comunicação.

A parceria entre a Liga DOOH e a The Led reforça o compromisso com a modernização do setor de publicidade exterior, oferecendo soluções flexíveis e altamente escaláveis para empresas que buscam inovação em suas campanhas. “A gente adquiriu R$20 milhões em painéis de LED para criar uma rede digital robusta nas principais cidades do Nordeste. Depois de instalados, os anunciantes poderão contar com uma mídia de alta tecnologia e com dados precisos sobre o alcance de seus anúncios junto ao público-alvo”, conclui Vasconcelos.

Com esse avanço, a Liga DOOH se posiciona como uma das principais empresas de Mídia Out of Home no Nordeste, ajudando a conectar empresas regionais e nacionais e facilitando o processo de compra de mídia para campanhas publicitárias. Com escritórios em São Paulo, Brasília, Recife e Natal, a Liga DOOH atende a uma ampla gama de anunciantes, proporcionando soluções personalizadas para aumentar o impacto das campanhas de seus clientes e agências.

Sobre a Liga DOOH

A Liga DOOH é uma empresa nordestina especializada em Mídia Out of Home (OOH) que tem como missão facilitar a comunicação entre empresas, agências de publicidade e anunciantes, simplificando o processo de compra de espaços publicitários e ampliando o impacto em todas as regiões. Com uma presença forte no Nordeste, a Liga DOOH oferece um atendimento que conecta as oportunidades regionais às necessidades nacionais de clientes e agências, garantindo soluções personalizadas que maximizam o impacto das campanhas publicitárias.

Compartilhe

Últimas notícias

Nossos clientes

Quem confia na Letra A


Sempre acreditamos que nos unirmos aos competentes é uma excelente estratégia. Por isso, desde 2007, mantemos parceria com a Letra A como nossa fornecedora de serviços de assessoria de comunicação com o mercado, bem como para iniciativas de endomarketing. A razão da longevidade é sinônimo de competência, envolvimento com afinco e excelentes resultados!


Rui Cadete | Presidente do RC Hub

Sempre acreditamos que nos unirmos aos competentes é uma excelente estratégia. Por isso, desde 2007, mantemos parceria com a Letra A como nossa fornecedora de serviços de assessoria de comunicação com o mercado, bem como para iniciativas de endomarketing. A razão da longevidade é sinônimo de competência, envolvimento com afinco e excelentes resultados!

Rui Cadete | Presidente do RC Hub


Com a contratação dos serviços da Letra A, a Sogorn experimentou um avanço da divulgação de sua marca, do trabalho associativo e do reconhecimento pelos associados da ginecologia e obstetrícia. Outro aspecto é a perspectiva de estreitamento da comunicação com os associados, imprensa e a população em geral através da perene divulgação. Estamos muito satisfeitos com essa parceria e com o valor que isso tem contribuído para o reconhecimento do trabalho da nossa diretoria.


Robinson Dias | Presidente da Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Rio Grande do Norte (Sogorn)

Com a contratação dos serviços da Letra A, a Sogorn experimentou um avanço da divulgação de sua marca, do trabalho associativo e do reconhecimento pelos associados da ginecologia e obstetrícia. Outro aspecto é a perspectiva de estreitamento da comunicação com os associados, imprensa e a população em geral através da perene divulgação. Estamos muito satisfeitos com essa parceria e com o valor que isso tem contribuído para o reconhecimento do trabalho da nossa diretoria.

Robinson Dias | Presidente da Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Rio Grande do Norte (Sogorn)


Nós do Natal Shopping temos a Letra A Comunicação como parceira do nosso negócio há mais de 10 anos e estamos extremamente satisfeitos com o trabalho construído até aqui. Sabemos da importância de se ter ao lado profissionais de credibilidade e que atuem com responsabilidade junto à imprensa local. Esse com certeza é um grande diferencial da equipe que faz a Letra A. Além do ótimo relacionamento que possuem com os veículos e meios de comunicação, sempre buscam levar nossas ações e nosso nome aos principais espaços de divulgação.


Diana Petta | Gerente de Marketing do Natal Shopping

Nós do Natal Shopping temos a Letra A Comunicação como parceira do nosso negócio há mais de 10 anos e estamos extremamente satisfeitos com o trabalho construído até aqui. Sabemos da importância de se ter ao lado profissionais de credibilidade e que atuem com responsabilidade junto à imprensa local. Esse com certeza é um grande diferencial da equipe que faz a Letra A. Além do ótimo relacionamento que possuem com os veículos e meios de comunicação, sempre buscam levar nossas ações e nosso nome aos principais espaços de divulgação.

Diana Petta | Gerente de Marketing do Natal Shopping


Há mais de 27 anos, estamos nesta parceria - Casa Escola e Letra A. Fomos construindo em conjunto o formato muito particular de revelar por meio da imprensa e mídias os caminhos não canônicos de uma educação progressiva. Hoje em dia, com uma equipe maravilhosa, continuamos construindo caminhos, quando os meios se ampliaram e os serviços se multiplicaram, o que tem nos trazido um alcance midiático bastante expressivo. Se alguém me perguntar se conheço alguém ou escritório que faça um bom trabalho de publicidade e assessoramento, eu primeiro diria: visite o Instagram da Casa Escola e vai saber se está bem assessorada ou não. É lógico que sim! Portanto, continuamos com a Letra A e super indico.


Priscila Griner | Diretora da Casa
Escola

Há mais de 27 anos, estamos nesta parceria - Casa Escola e Letra A. Fomos construindo em conjunto o formato muito particular de revelar por meio da imprensa e mídias os caminhos não canônicos de uma educação progressiva. Hoje em dia, com uma equipe maravilhosa, continuamos construindo caminhos, quando os meios se ampliaram e os serviços se multiplicaram, o que tem nos trazido um alcance midiático bastante expressivo. Se alguém me perguntar se conheço alguém ou escritório que faça um bom trabalho de publicidade e assessoramento, eu primeiro diria: visite o Instagram da Casa Escola e vai saber se está bem assessorada ou não. É lógico que sim! Portanto, continuamos com a Letra A e super indico.

Priscila Griner | Diretora da Casa Escola


O trabalho da Letra A na assessoria de imprensa dos projetos e conteúdos que a Mapa realiza é um agregador de valor. Nós sentimos que "informamos com qualidade", e além do trabalho que é super profissional, sempre em tempo, sensível, de uma escuta atenta, atinada e assertiva para descobrir caminhos de potencializar a presença dos nossos conteúdos nos meios de comunicação.


Tatiane Fernandes | Diretora da Mapa Realizações culturais

O trabalho da Letra A na assessoria de imprensa dos projetos e conteúdos que a Mapa realiza é um agregador de valor. Nós sentimos que "informamos com qualidade", e além do trabalho que é super profissional, sempre em tempo, sensível, de uma escuta atenta, atinada e assertiva para descobrir caminhos de potencializar a presença dos nossos conteúdos nos meios de comunicação.

Tatiane Fernandes | Diretora da Mapa Realizações Culturais


A atuação da Letra A tem sido elemento chave para o sucesso das estratégias da Faculdade Estácio de Natal. Nossa instituição sempre se dedicou a oferecer formação profissional de qualidade para o mercado. No entanto, sabemos que a excelência acadêmica deve ser acompanhada de uma comunicação eficaz com a sociedade. É aí que entra a Letra A, desempenhando um papel fundamental na divulgação de nossa expertise, conquistas, eventos e projetos. Através de estratégias bem elaboradas, sua equipe tem contribuído para manter a Faculdade Estácio de Natal em destaque nos meios de comunicação, fortalecendo nossa reputação e ampliando nosso alcance.


Clécio Franco | Gestor da Estácio
Natal

A atuação da Letra A tem sido elemento chave para o sucesso das estratégias da Faculdade Estácio de Natal. Nossa instituição sempre se dedicou a oferecer formação profissional de qualidade para o mercado. No entanto, sabemos que a excelência acadêmica deve ser acompanhada de uma comunicação eficaz com a sociedade. É aí que entra a Letra A, desempenhando um papel fundamental na divulgação de nossa expertise, conquistas, eventos e projetos. Através de estratégias bem elaboradas, sua equipe tem contribuído para manter a Faculdade Estácio de Natal em destaque nos meios de comunicação, fortalecendo nossa reputação e ampliando nosso alcance.

Clécio Franco | Gestor da Estácio Natal


Ganhamos espaços importantes na mídia do Rio Grande do Norte ampliando a comunicação do nosso fazer artístico no mercado da dança durante esses três anos em que tivemos a Letra A como a nossa grande parceira!


Anderson Leão | Diretor Artístico do Grupo Movidos Dança

Ganhamos espaços importantes na mídia do Rio Grande do Norte ampliando a comunicação do nosso fazer artístico no mercado da dança durante esses três anos em que tivemos a Letra A como a nossa grande parceira!

Anderson Leão | Diretor Artístico do Grupo Movidos Dança
Slider
0mi
de reais em retorno de mídia
0
clientes conquistados
0k
realeses publicados
0k
publicações espontâneas
0mi
de reais em retorno de mídia
0
clientes conquistados
0k
realeses publicados
0k
publicações espontâneas

Fale conosco