Junto com a Ancar Ivanhoe, empreendimento apresenta para lojistas as principais tendências do varejo debatidas no evento em Nova York

Por mais um ano, o Natal Shopping, em conjunto com a Ancar Ivanhoe, reúne lojistas e convidados com o objetivo de apresentar o que há de mais novo no varejo mundial. As informações foram colhidas na 115ª edição da NRF Retail’s Big Show (National Retail Federation), que aconteceu no mês de janeiro em Nova York.

Alguns dos destaques desta edição foram as discussões sobre como a Inteligência Artificial revoluciona o varejo, a experiência do cliente e a operação; cases de como grandes marcas transformam as lojas em hubs de experiência; crescimento sustentável, entre muitos outros assuntos acerca do varejo. Um ponto muito discutido foi a experiência física do consumidor, apresentando uma nova proposta de olhar para além do digital, assunto amplamente debatido ao longo dos últimos anos.

Considerado o maior evento do varejo mundial, a feira NRF Retail’s Big Show traz perspectivas e dita tendências do setor. Realizada anualmente nos Estados Unidos, a NRF reúne milhares de profissionais do varejo global e neste ano contou também com a presença da gerente de marketing do Natal Shopping, Diana Petta, que saiu de lá com as principais percepções e tendências que impactam o setor.

“Na visita da comitiva da Ancar Ivanhoe nos EUA, nós vimos um grande foco em experiências imersivas, eventos personalizados e uso intensivo de dados para entender os consumidores em um nível mais profundo. Esses aprendizados são valiosos para o Brasil, onde notamos uma retomada forte do fluxo nos centros comerciais e uma busca crescente por experiências diferenciadas”, comenta Diana. “No Natal Shopping, por exemplo, temos apostado em eventos culturais, infantis e familiares, que geram engajamento emocional e fortalecem nosso vínculo com o público. Dessa forma, percebemos que estamos alinhados com as tendências americanas e mundiais de fazer shopping center”, analisa a profissional.

Pós-NRF Ancar

Realizada em parceria com o Reclame Aqui e a FFX Group, a Pós-NRF Ancar é exclusiva para seus lojistas e convidados. Os encontros acontecem entre os dias 23 de janeiro e 25 de fevereiro e trazem palestras dos executivos Gustavo Schifino, diretor de Novos Negócios na Linx/Stone Software, Tiago Mello, CEO Mercantil Marketplace, além de Mariana Carvalho, sócia e membro do conselho da Ancar Ivanhoe.

Com início em São Paulo, o ciclo de palestras da Ancar passará também por Rio de Janeiro, Porto Alegre, Cuiabá, Brasília, Porto Velho, Fortaleza e Belo Horizonte. A expectativa é que o conteúdo apresentado nos eventos Pós-NRF da Ancar impacte mais de 6 mil lojistas em todo o país, uma vez que todos também poderão assistir ao conteúdo exclusivo dos eventos na UAI Lojista, plataforma desenvolvida exclusivamente para os parceiros da Ancar Ivanhoe.

Para Cecília Ligiero, diretora de Marketing e Inovação da Ancar, “esta é uma oportunidade muito rica de, junto com nossos parceiros lojistas, decupar um pouco de todo o conteúdo que é visto na maior feira de varejo do mundo. Este é um movimento que representa um diferencial da Ancar, que tem como objetivo apoiar o desenvolvimento do varejo nacional, e compartilhar com todos as tendências vistas em Nova York através dos nossos executivos que enviamos anualmente para a NRF”.

Edu Neves, cofundador e CEO do Reclame AQUI, empresa parceira do evento, entende que como uma marca influente no varejo, participar deste road show é uma oportunidade única de continuar apoiando marcas e consumidores nesse mercado tão dinâmico que é o de consumo.

“Nossa missão como voz de consumidores é entender como o varejo está se posicionando para atender às expectativas dos consumidores. Desde a pandemia, uma mudança completa de comportamento das pessoas, seja no trabalho, na vida pessoal, acontece; e o varejo trabalha para reencontrar esses consumidores dentro de suas novas expectativas e valores. Na NRF, vimos uma retomada de fundamentos básicos do bem atender e oferecer experiências profundas na vida das pessoas, e agora a gente vai encontrar esses varejistas para ajudá-los a se reposicionar e estar mais próximos dos seus consumidores a partir dos insights que vimos em Nova York”, garante Neves.

Serviço: Pós-NRF Ancar

Quando: 20 de fevereiro

Local: Cinépolis Natal Shopping, piso L3

Sobre a Ancar Ivanhoe

A Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 25 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

Compartilhe

Últimas notícias

Nossos clientes

Quem confia na Letra A


Há mais de 27 anos, estamos nesta parceria - Casa Escola e Letra A. Fomos construindo em conjunto o formato muito particular de revelar por meio da imprensa e mídias os caminhos não canônicos de uma educação progressiva. Hoje em dia, com uma equipe maravilhosa, continuamos construindo caminhos, quando os meios se ampliaram e os serviços se multiplicaram, o que tem nos trazido um alcance midiático bastante expressivo. Se alguém me perguntar se conheço alguém ou escritório que faça um bom trabalho de publicidade e assessoramento, eu primeiro diria: visite o Instagram da Casa Escola e vai saber se está bem assessorada ou não. É lógico que sim! Portanto, continuamos com a Letra A e super indico.


Priscila Griner | Diretora da Casa
Escola

Há mais de 27 anos, estamos nesta parceria - Casa Escola e Letra A. Fomos construindo em conjunto o formato muito particular de revelar por meio da imprensa e mídias os caminhos não canônicos de uma educação progressiva. Hoje em dia, com uma equipe maravilhosa, continuamos construindo caminhos, quando os meios se ampliaram e os serviços se multiplicaram, o que tem nos trazido um alcance midiático bastante expressivo. Se alguém me perguntar se conheço alguém ou escritório que faça um bom trabalho de publicidade e assessoramento, eu primeiro diria: visite o Instagram da Casa Escola e vai saber se está bem assessorada ou não. É lógico que sim! Portanto, continuamos com a Letra A e super indico.

Priscila Griner | Diretora da Casa Escola


Sempre acreditamos que nos unirmos aos competentes é uma excelente estratégia. Por isso, desde 2007, mantemos parceria com a Letra A como nossa fornecedora de serviços de assessoria de comunicação com o mercado, bem como para iniciativas de endomarketing. A razão da longevidade é sinônimo de competência, envolvimento com afinco e excelentes resultados!


Rui Cadete | Presidente do RC Hub

Sempre acreditamos que nos unirmos aos competentes é uma excelente estratégia. Por isso, desde 2007, mantemos parceria com a Letra A como nossa fornecedora de serviços de assessoria de comunicação com o mercado, bem como para iniciativas de endomarketing. A razão da longevidade é sinônimo de competência, envolvimento com afinco e excelentes resultados!

Rui Cadete | Presidente do RC Hub


Com a contratação dos serviços da Letra A, a Sogorn experimentou um avanço da divulgação de sua marca, do trabalho associativo e do reconhecimento pelos associados da ginecologia e obstetrícia. Outro aspecto é a perspectiva de estreitamento da comunicação com os associados, imprensa e a população em geral através da perene divulgação. Estamos muito satisfeitos com essa parceria e com o valor que isso tem contribuído para o reconhecimento do trabalho da nossa diretoria.


Robinson Dias | Presidente da Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Rio Grande do Norte (Sogorn)

Com a contratação dos serviços da Letra A, a Sogorn experimentou um avanço da divulgação de sua marca, do trabalho associativo e do reconhecimento pelos associados da ginecologia e obstetrícia. Outro aspecto é a perspectiva de estreitamento da comunicação com os associados, imprensa e a população em geral através da perene divulgação. Estamos muito satisfeitos com essa parceria e com o valor que isso tem contribuído para o reconhecimento do trabalho da nossa diretoria.

Robinson Dias | Presidente da Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Rio Grande do Norte (Sogorn)


Nós do Natal Shopping temos a Letra A Comunicação como parceira do nosso negócio há mais de 10 anos e estamos extremamente satisfeitos com o trabalho construído até aqui. Sabemos da importância de se ter ao lado profissionais de credibilidade e que atuem com responsabilidade junto à imprensa local. Esse com certeza é um grande diferencial da equipe que faz a Letra A. Além do ótimo relacionamento que possuem com os veículos e meios de comunicação, sempre buscam levar nossas ações e nosso nome aos principais espaços de divulgação.


Diana Petta | Gerente de Marketing do Natal Shopping

Nós do Natal Shopping temos a Letra A Comunicação como parceira do nosso negócio há mais de 10 anos e estamos extremamente satisfeitos com o trabalho construído até aqui. Sabemos da importância de se ter ao lado profissionais de credibilidade e que atuem com responsabilidade junto à imprensa local. Esse com certeza é um grande diferencial da equipe que faz a Letra A. Além do ótimo relacionamento que possuem com os veículos e meios de comunicação, sempre buscam levar nossas ações e nosso nome aos principais espaços de divulgação.

Diana Petta | Gerente de Marketing do Natal Shopping


O trabalho da Letra A na assessoria de imprensa dos projetos e conteúdos que a Mapa realiza é um agregador de valor. Nós sentimos que "informamos com qualidade", e além do trabalho que é super profissional, sempre em tempo, sensível, de uma escuta atenta, atinada e assertiva para descobrir caminhos de potencializar a presença dos nossos conteúdos nos meios de comunicação.


Tatiane Fernandes | Diretora da Mapa Realizações culturais

O trabalho da Letra A na assessoria de imprensa dos projetos e conteúdos que a Mapa realiza é um agregador de valor. Nós sentimos que "informamos com qualidade", e além do trabalho que é super profissional, sempre em tempo, sensível, de uma escuta atenta, atinada e assertiva para descobrir caminhos de potencializar a presença dos nossos conteúdos nos meios de comunicação.

Tatiane Fernandes | Diretora da Mapa Realizações Culturais


A atuação da Letra A tem sido elemento chave para o sucesso das estratégias da Faculdade Estácio de Natal. Nossa instituição sempre se dedicou a oferecer formação profissional de qualidade para o mercado. No entanto, sabemos que a excelência acadêmica deve ser acompanhada de uma comunicação eficaz com a sociedade. É aí que entra a Letra A, desempenhando um papel fundamental na divulgação de nossa expertise, conquistas, eventos e projetos. Através de estratégias bem elaboradas, sua equipe tem contribuído para manter a Faculdade Estácio de Natal em destaque nos meios de comunicação, fortalecendo nossa reputação e ampliando nosso alcance.


Clécio Franco | Gestor da Estácio
Natal

A atuação da Letra A tem sido elemento chave para o sucesso das estratégias da Faculdade Estácio de Natal. Nossa instituição sempre se dedicou a oferecer formação profissional de qualidade para o mercado. No entanto, sabemos que a excelência acadêmica deve ser acompanhada de uma comunicação eficaz com a sociedade. É aí que entra a Letra A, desempenhando um papel fundamental na divulgação de nossa expertise, conquistas, eventos e projetos. Através de estratégias bem elaboradas, sua equipe tem contribuído para manter a Faculdade Estácio de Natal em destaque nos meios de comunicação, fortalecendo nossa reputação e ampliando nosso alcance.

Clécio Franco | Gestor da Estácio Natal


Ganhamos espaços importantes na mídia do Rio Grande do Norte ampliando a comunicação do nosso fazer artístico no mercado da dança durante esses três anos em que tivemos a Letra A como a nossa grande parceira!


Anderson Leão | Diretor Artístico do Grupo Movidos Dança

Ganhamos espaços importantes na mídia do Rio Grande do Norte ampliando a comunicação do nosso fazer artístico no mercado da dança durante esses três anos em que tivemos a Letra A como a nossa grande parceira!

Anderson Leão | Diretor Artístico do Grupo Movidos Dança
Slider
0mi
de reais em retorno de mídia
0
clientes conquistados
0k
realeses publicados
0k
publicações espontâneas
0mi
de reais em retorno de mídia
0
clientes conquistados
0k
realeses publicados
0k
publicações espontâneas

Fale conosco