Entre esta sexta-feira (27) e sábado (29) acontece a Black Friday e o Natal Shopping vai disponibilizar descontos exclusivos que vão até 90% por meio do Clube Desconteria, disponível em seu aplicativo. Para participar, o cliente deve resgatar os cupons de até 40%, no aplicativo e retirar o produto em loja no mesmo dia. Só assim, consegue liberar as super ofertas que alcançam os 90%. Também serão disponibilizados, através do CompraZap, os catálogos virtuais das lojas durante os dias de promoção.

A estratégia da promoção segue a de anos anteriores: busca digitalizar a experiência física e transformar o shopping em verdadeira plataforma de multicanalidade, evitando aglomerações nos dias de Black Friday. A ação deste ano conta com a participação de 30 lojistas dos segmentos de perfumaria, vestuário, acessórios, eletrônicos, alimentação e outros, além de cerca de 56 super prêmios com até 90% de desconto. A iniciativa será promovida em 20 shoppings da Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping centers do país.

“Com a pandemia, antecipamos as nossas estratégias de vendas online e observamos que os nossos clientes receberam todas essas novidades de forma bastante positiva. Já estávamos usando o nosso aplicativo para estimular as vendas das marcas presentes no shopping  e agora, na Black Friday, vamos seguir incentivando o contato online, visando tornar a experiência do consumidor ainda mais atrativa, cômoda e segura”, explica Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping.

De acordo com estudo do Instituto IPSOS, empresa de pesquisa e inteligência de mercado, os artigos eletrônicos lideram o ranking de desejo de compras para a data, seguidos por itens de moda e produtos de beleza. A expectativa do IPSOS para o mês de novembro é gerar um aumento de 3% nas vendas, puxado pela Black Friday, em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Todos os segmentos do shopping estão com ofertas para aproveitar. o destaque fica por conta do recém-chegado Magazine Luiza, que abriu as portas com diversas promoções especialmente para a data. No quesito eletroeletrônicos, outras opções são as Americanas, Miranda, Mundo do Iphone, entre outras marcas. E, se a opção for investir em itens para a casa, a Iskisita precisa estar na lista e para decoração, vale a pena passar na Camicado e Rio Center para conferir as ofertas especiais da temporada.

As promoções atendem a todos os gostos e bolsos.  Na ótica Diniz Prime, por exemplo, quem levar lentes ganhará 50% de descontos nos óculos de grau Ray Ban. Já na Grandoptical, as lentes multifocais Dusseldorf com anti reflexo que estavam por R$ 1.867 saem a R$ 933,50. Os descontos chegam ainda a 70% nas Oticalli e Óticas Carol.

O segmento de perfumaria e beleza também apresenta opções vantajosas para as compras: na Soff Perfumes, os descontos chegam a 40% nas linhas Azzaro Feminino; já na Granado, as colônias Água de Phebo Citrus, Folha de Laranjeira e Baunilha estão pela metade do preço; na Avatim, os clientes podem obter descontos de até 70% em produtos específicos; e na Maybelline NY, na compra de qualquer produto da loja o consumidor ganha 50% na linha Matte INK Super Stay.

Segurança sanitária segue como prioridade

Para evitar aglomerações no período, o Natal Shopping terá suas equipes reforçadas orientando e garantindo que todo o protocolo de higiene e segurança seja seguido. As iniciativas de multicanalidade também oferecem opções para o consumidor escolher como, onde e quando quer retirar o produto, seja drive-thru, pontos de coleta, delivery ou retirada em loja.

O Natal Shopping funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e nos domingo e feriados das 11h às 21h e com limitação de 50% da sua capacidade de ocupação. Ao acessar o shopping, lojistas, colaboradores, fornecedores e também clientes devem usar máscaras e ter suas temperaturas corporais aferidas por um termômetro digital infravermelho. Todos aqueles que registrarem mais de 37,8ºC seguirão os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e não poderão acessar o complexo de lojas.

Compartilhe

Últimas notícias

Nossos clientes

Quem confia na Letra A


Sempre acreditamos que nos unirmos aos competentes é uma excelente estratégia. Por isso, desde 2007, mantemos parceria com a Letra A como nossa fornecedora de serviços de assessoria de comunicação com o mercado, bem como para iniciativas de endomarketing. A razão da longevidade é sinônimo de competência, envolvimento com afinco e excelentes resultados!


Rui Cadete | Presidente do RC Hub

Sempre acreditamos que nos unirmos aos competentes é uma excelente estratégia. Por isso, desde 2007, mantemos parceria com a Letra A como nossa fornecedora de serviços de assessoria de comunicação com o mercado, bem como para iniciativas de endomarketing. A razão da longevidade é sinônimo de competência, envolvimento com afinco e excelentes resultados!

Rui Cadete | Presidente do RC Hub


Com a contratação dos serviços da Letra A, a Sogorn experimentou um avanço da divulgação de sua marca, do trabalho associativo e do reconhecimento pelos associados da ginecologia e obstetrícia. Outro aspecto é a perspectiva de estreitamento da comunicação com os associados, imprensa e a população em geral através da perene divulgação. Estamos muito satisfeitos com essa parceria e com o valor que isso tem contribuído para o reconhecimento do trabalho da nossa diretoria.


Robinson Dias | Presidente da Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Rio Grande do Norte (Sogorn)

Com a contratação dos serviços da Letra A, a Sogorn experimentou um avanço da divulgação de sua marca, do trabalho associativo e do reconhecimento pelos associados da ginecologia e obstetrícia. Outro aspecto é a perspectiva de estreitamento da comunicação com os associados, imprensa e a população em geral através da perene divulgação. Estamos muito satisfeitos com essa parceria e com o valor que isso tem contribuído para o reconhecimento do trabalho da nossa diretoria.

Robinson Dias | Presidente da Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Rio Grande do Norte (Sogorn)


Nós do Natal Shopping temos a Letra A Comunicação como parceira do nosso negócio há mais de 10 anos e estamos extremamente satisfeitos com o trabalho construído até aqui. Sabemos da importância de se ter ao lado profissionais de credibilidade e que atuem com responsabilidade junto à imprensa local. Esse com certeza é um grande diferencial da equipe que faz a Letra A. Além do ótimo relacionamento que possuem com os veículos e meios de comunicação, sempre buscam levar nossas ações e nosso nome aos principais espaços de divulgação.


Diana Petta | Gerente de Marketing do Natal Shopping

Nós do Natal Shopping temos a Letra A Comunicação como parceira do nosso negócio há mais de 10 anos e estamos extremamente satisfeitos com o trabalho construído até aqui. Sabemos da importância de se ter ao lado profissionais de credibilidade e que atuem com responsabilidade junto à imprensa local. Esse com certeza é um grande diferencial da equipe que faz a Letra A. Além do ótimo relacionamento que possuem com os veículos e meios de comunicação, sempre buscam levar nossas ações e nosso nome aos principais espaços de divulgação.

Diana Petta | Gerente de Marketing do Natal Shopping


Há mais de 27 anos, estamos nesta parceria - Casa Escola e Letra A. Fomos construindo em conjunto o formato muito particular de revelar por meio da imprensa e mídias os caminhos não canônicos de uma educação progressiva. Hoje em dia, com uma equipe maravilhosa, continuamos construindo caminhos, quando os meios se ampliaram e os serviços se multiplicaram, o que tem nos trazido um alcance midiático bastante expressivo. Se alguém me perguntar se conheço alguém ou escritório que faça um bom trabalho de publicidade e assessoramento, eu primeiro diria: visite o Instagram da Casa Escola e vai saber se está bem assessorada ou não. É lógico que sim! Portanto, continuamos com a Letra A e super indico.


Priscila Griner | Diretora da Casa
Escola

Há mais de 27 anos, estamos nesta parceria - Casa Escola e Letra A. Fomos construindo em conjunto o formato muito particular de revelar por meio da imprensa e mídias os caminhos não canônicos de uma educação progressiva. Hoje em dia, com uma equipe maravilhosa, continuamos construindo caminhos, quando os meios se ampliaram e os serviços se multiplicaram, o que tem nos trazido um alcance midiático bastante expressivo. Se alguém me perguntar se conheço alguém ou escritório que faça um bom trabalho de publicidade e assessoramento, eu primeiro diria: visite o Instagram da Casa Escola e vai saber se está bem assessorada ou não. É lógico que sim! Portanto, continuamos com a Letra A e super indico.

Priscila Griner | Diretora da Casa Escola


O trabalho da Letra A na assessoria de imprensa dos projetos e conteúdos que a Mapa realiza é um agregador de valor. Nós sentimos que "informamos com qualidade", e além do trabalho que é super profissional, sempre em tempo, sensível, de uma escuta atenta, atinada e assertiva para descobrir caminhos de potencializar a presença dos nossos conteúdos nos meios de comunicação.


Tatiane Fernandes | Diretora da Mapa Realizações culturais

O trabalho da Letra A na assessoria de imprensa dos projetos e conteúdos que a Mapa realiza é um agregador de valor. Nós sentimos que "informamos com qualidade", e além do trabalho que é super profissional, sempre em tempo, sensível, de uma escuta atenta, atinada e assertiva para descobrir caminhos de potencializar a presença dos nossos conteúdos nos meios de comunicação.

Tatiane Fernandes | Diretora da Mapa Realizações Culturais


A atuação da Letra A tem sido elemento chave para o sucesso das estratégias da Faculdade Estácio de Natal. Nossa instituição sempre se dedicou a oferecer formação profissional de qualidade para o mercado. No entanto, sabemos que a excelência acadêmica deve ser acompanhada de uma comunicação eficaz com a sociedade. É aí que entra a Letra A, desempenhando um papel fundamental na divulgação de nossa expertise, conquistas, eventos e projetos. Através de estratégias bem elaboradas, sua equipe tem contribuído para manter a Faculdade Estácio de Natal em destaque nos meios de comunicação, fortalecendo nossa reputação e ampliando nosso alcance.


Clécio Franco | Gestor da Estácio
Natal

A atuação da Letra A tem sido elemento chave para o sucesso das estratégias da Faculdade Estácio de Natal. Nossa instituição sempre se dedicou a oferecer formação profissional de qualidade para o mercado. No entanto, sabemos que a excelência acadêmica deve ser acompanhada de uma comunicação eficaz com a sociedade. É aí que entra a Letra A, desempenhando um papel fundamental na divulgação de nossa expertise, conquistas, eventos e projetos. Através de estratégias bem elaboradas, sua equipe tem contribuído para manter a Faculdade Estácio de Natal em destaque nos meios de comunicação, fortalecendo nossa reputação e ampliando nosso alcance.

Clécio Franco | Gestor da Estácio Natal


Ganhamos espaços importantes na mídia do Rio Grande do Norte ampliando a comunicação do nosso fazer artístico no mercado da dança durante esses três anos em que tivemos a Letra A como a nossa grande parceira!


Anderson Leão | Diretor Artístico do Grupo Movidos Dança

Ganhamos espaços importantes na mídia do Rio Grande do Norte ampliando a comunicação do nosso fazer artístico no mercado da dança durante esses três anos em que tivemos a Letra A como a nossa grande parceira!

Anderson Leão | Diretor Artístico do Grupo Movidos Dança
Slider
0mi
de reais em retorno de mídia
0
clientes conquistados
0k
realeses publicados
0k
publicações espontâneas
0mi
de reais em retorno de mídia
0
clientes conquistados
0k
realeses publicados
0k
publicações espontâneas

Fale conosco