Promoção é válida de 6 a 12 de fevereiro, nas salas Tradicionais, Macro XE e 4DX,; clientes também terão 60% de desconto nas salas VIP

A Semana do Cinema, uma das campanhas mais aguardadas pelos cinéfilos de todo o Brasil, está de volta. De 6 a 12 de fevereiro, a Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, participa da promoção com ingressos a preços promocionais e combos exclusivos para tornar a experiência cinematográfica ainda mais acessível e especial. É uma ótima oportunidade para assistir aos filmes que estão indicados ao Oscar  como “Ainda estou aqui”, “Conclave” e “Emilia Pérez” com condições especiais.

Durante a Semana do Cinema 2025, os ingressos na Cinépolis custarão R$ 10,00 para sessões nas Salas Tradicionais, MacroXE e 4DX; e os cinéfilos ainda terão 60% de desconto para salas VIP e IMAX. Além disso, os clientes podem aproveitar um combo promocional, que inclui pipoca média e refrigerante de 700ml por apenas R$ 29,00. Na capital potiguar, a franquia de cinema opera no Natal Shopping.

Democratizando o acesso ao cinema 

A campanha é idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das  Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da ABRAPLEX  (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas  Operadoras de Multiplex) e Ingresso.com.

“Quando criamos a campanha, em 2022, sabíamos do potencial que ela  tinha, mas levar mais de 15 milhões de pessoas aos cinemas, em apenas 05 edições, foi ainda mais do que poderíamos prever. Isso  demonstra que há uma grande adesão do público ao formato e que  essa união dos exibidores traz benefícios tanto para a população  quanto para a indústria. Por isso, para a primeira Semana do Cinema  de 2025, decidimos deixar os ingressos ainda mais baratos, como uma  forma de incentivar a participação dos cinéfilos de todo o Brasil”,  comenta Lúcio Otoni, presidente da FENEEC.

Promoção válida para todas as sessões 

A campanha na Cinépolis é válida para todas as sessões e horários, incluindo finais de semana, mas não se aplica a pré-estreias e exibições especiais. A programação será recheada de filmes nacionais e  internacionais, com opções para agradar todos os gostos.

Para conferir os horários e adquirir ingressos, basta acessar o site oficial da Cinépolis (www.cinepolis.com.br) ou as plataformas de venda de ingressos parceiras.

Uma experiência única na Cinépolis 

Com salas modernas e inovadoras, como as MacroXE, 4DX, VIP e IMAX,  a Cinépolis proporciona uma experiência cinematográfica  incomparável, garantindo o máximo de conforto e tecnologia.

“A Semana do Cinema é o momento ideal para o público conhecer as  vantagens de assistir aos filmes nas salas da Cinépolis. Com preços  especiais e uma programação diversificada, queremos continuar  oferecendo experiências memoráveis para nossos clientes”, reforça Luiz Angi, gerente de marketing da rede.

Serviço “Semana do Cinema” 

  • Data: De 6 a 12 de fevereiro.
  • Onde: Em todas as unidades da Cinépolis.
  • Todas as sessões nas salas tradicionais da Cinépolis (2D e 3D), nas salas  Macro XE e 4DX, além das salas VIP e IMAX With Laser.
  • Preço dos ingressos: a partir de R$ 10,00. | Preço do combo especial: a partir de R$ 29,00. 
  • Vendas: ingressos online, bilheterias e ATM, combos na bombonière,  podendo ser adquiridos à parte, sem necessidade de comprar o ingresso atrelado.
  • Ingressos online podem ter taxas administrativas. **Consultar as salas participantes.

Sobre a Cinépolis 

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um  total de 878 cinemas, 6.759 salas 100% digitais, em 18 países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento  no mercado. Atualmente, opera 56 cinemas em todo o Brasil com 410  salas, com destaque para marcas como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e  Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no  Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o  movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais  sincronizados com o filme.

Compartilhe

Últimas notícias

Nossos clientes

Quem confia na Letra A


Há mais de 27 anos, estamos nesta parceria - Casa Escola e Letra A. Fomos construindo em conjunto o formato muito particular de revelar por meio da imprensa e mídias os caminhos não canônicos de uma educação progressiva. Hoje em dia, com uma equipe maravilhosa, continuamos construindo caminhos, quando os meios se ampliaram e os serviços se multiplicaram, o que tem nos trazido um alcance midiático bastante expressivo. Se alguém me perguntar se conheço alguém ou escritório que faça um bom trabalho de publicidade e assessoramento, eu primeiro diria: visite o Instagram da Casa Escola e vai saber se está bem assessorada ou não. É lógico que sim! Portanto, continuamos com a Letra A e super indico.


Priscila Griner | Diretora da Casa
Escola

Há mais de 27 anos, estamos nesta parceria - Casa Escola e Letra A. Fomos construindo em conjunto o formato muito particular de revelar por meio da imprensa e mídias os caminhos não canônicos de uma educação progressiva. Hoje em dia, com uma equipe maravilhosa, continuamos construindo caminhos, quando os meios se ampliaram e os serviços se multiplicaram, o que tem nos trazido um alcance midiático bastante expressivo. Se alguém me perguntar se conheço alguém ou escritório que faça um bom trabalho de publicidade e assessoramento, eu primeiro diria: visite o Instagram da Casa Escola e vai saber se está bem assessorada ou não. É lógico que sim! Portanto, continuamos com a Letra A e super indico.

Priscila Griner | Diretora da Casa Escola


Sempre acreditamos que nos unirmos aos competentes é uma excelente estratégia. Por isso, desde 2007, mantemos parceria com a Letra A como nossa fornecedora de serviços de assessoria de comunicação com o mercado, bem como para iniciativas de endomarketing. A razão da longevidade é sinônimo de competência, envolvimento com afinco e excelentes resultados!


Rui Cadete | Presidente do RC Hub

Sempre acreditamos que nos unirmos aos competentes é uma excelente estratégia. Por isso, desde 2007, mantemos parceria com a Letra A como nossa fornecedora de serviços de assessoria de comunicação com o mercado, bem como para iniciativas de endomarketing. A razão da longevidade é sinônimo de competência, envolvimento com afinco e excelentes resultados!

Rui Cadete | Presidente do RC Hub


Com a contratação dos serviços da Letra A, a Sogorn experimentou um avanço da divulgação de sua marca, do trabalho associativo e do reconhecimento pelos associados da ginecologia e obstetrícia. Outro aspecto é a perspectiva de estreitamento da comunicação com os associados, imprensa e a população em geral através da perene divulgação. Estamos muito satisfeitos com essa parceria e com o valor que isso tem contribuído para o reconhecimento do trabalho da nossa diretoria.


Robinson Dias | Presidente da Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Rio Grande do Norte (Sogorn)

Com a contratação dos serviços da Letra A, a Sogorn experimentou um avanço da divulgação de sua marca, do trabalho associativo e do reconhecimento pelos associados da ginecologia e obstetrícia. Outro aspecto é a perspectiva de estreitamento da comunicação com os associados, imprensa e a população em geral através da perene divulgação. Estamos muito satisfeitos com essa parceria e com o valor que isso tem contribuído para o reconhecimento do trabalho da nossa diretoria.

Robinson Dias | Presidente da Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Rio Grande do Norte (Sogorn)


Nós do Natal Shopping temos a Letra A Comunicação como parceira do nosso negócio há mais de 10 anos e estamos extremamente satisfeitos com o trabalho construído até aqui. Sabemos da importância de se ter ao lado profissionais de credibilidade e que atuem com responsabilidade junto à imprensa local. Esse com certeza é um grande diferencial da equipe que faz a Letra A. Além do ótimo relacionamento que possuem com os veículos e meios de comunicação, sempre buscam levar nossas ações e nosso nome aos principais espaços de divulgação.


Diana Petta | Gerente de Marketing do Natal Shopping

Nós do Natal Shopping temos a Letra A Comunicação como parceira do nosso negócio há mais de 10 anos e estamos extremamente satisfeitos com o trabalho construído até aqui. Sabemos da importância de se ter ao lado profissionais de credibilidade e que atuem com responsabilidade junto à imprensa local. Esse com certeza é um grande diferencial da equipe que faz a Letra A. Além do ótimo relacionamento que possuem com os veículos e meios de comunicação, sempre buscam levar nossas ações e nosso nome aos principais espaços de divulgação.

Diana Petta | Gerente de Marketing do Natal Shopping


O trabalho da Letra A na assessoria de imprensa dos projetos e conteúdos que a Mapa realiza é um agregador de valor. Nós sentimos que "informamos com qualidade", e além do trabalho que é super profissional, sempre em tempo, sensível, de uma escuta atenta, atinada e assertiva para descobrir caminhos de potencializar a presença dos nossos conteúdos nos meios de comunicação.


Tatiane Fernandes | Diretora da Mapa Realizações culturais

O trabalho da Letra A na assessoria de imprensa dos projetos e conteúdos que a Mapa realiza é um agregador de valor. Nós sentimos que "informamos com qualidade", e além do trabalho que é super profissional, sempre em tempo, sensível, de uma escuta atenta, atinada e assertiva para descobrir caminhos de potencializar a presença dos nossos conteúdos nos meios de comunicação.

Tatiane Fernandes | Diretora da Mapa Realizações Culturais


A atuação da Letra A tem sido elemento chave para o sucesso das estratégias da Faculdade Estácio de Natal. Nossa instituição sempre se dedicou a oferecer formação profissional de qualidade para o mercado. No entanto, sabemos que a excelência acadêmica deve ser acompanhada de uma comunicação eficaz com a sociedade. É aí que entra a Letra A, desempenhando um papel fundamental na divulgação de nossa expertise, conquistas, eventos e projetos. Através de estratégias bem elaboradas, sua equipe tem contribuído para manter a Faculdade Estácio de Natal em destaque nos meios de comunicação, fortalecendo nossa reputação e ampliando nosso alcance.


Clécio Franco | Gestor da Estácio
Natal

A atuação da Letra A tem sido elemento chave para o sucesso das estratégias da Faculdade Estácio de Natal. Nossa instituição sempre se dedicou a oferecer formação profissional de qualidade para o mercado. No entanto, sabemos que a excelência acadêmica deve ser acompanhada de uma comunicação eficaz com a sociedade. É aí que entra a Letra A, desempenhando um papel fundamental na divulgação de nossa expertise, conquistas, eventos e projetos. Através de estratégias bem elaboradas, sua equipe tem contribuído para manter a Faculdade Estácio de Natal em destaque nos meios de comunicação, fortalecendo nossa reputação e ampliando nosso alcance.

Clécio Franco | Gestor da Estácio Natal


Ganhamos espaços importantes na mídia do Rio Grande do Norte ampliando a comunicação do nosso fazer artístico no mercado da dança durante esses três anos em que tivemos a Letra A como a nossa grande parceira!


Anderson Leão | Diretor Artístico do Grupo Movidos Dança

Ganhamos espaços importantes na mídia do Rio Grande do Norte ampliando a comunicação do nosso fazer artístico no mercado da dança durante esses três anos em que tivemos a Letra A como a nossa grande parceira!

Anderson Leão | Diretor Artístico do Grupo Movidos Dança
Slider
0mi
de reais em retorno de mídia
0
clientes conquistados
0k
realeses publicados
0k
publicações espontâneas
0mi
de reais em retorno de mídia
0
clientes conquistados
0k
realeses publicados
0k
publicações espontâneas

Fale conosco