Nesta quinta-feira (03) o Natal Shopping inicia sua Sale Week com descontos que vão até 70%. A ação promocional vai até o dia 13 de setembro e é a primeira realizada pelo empreendimento desde a sua reabertura há cerca de um mês. O evento, que já tem data marcada no calendário do varejo potiguar, este ano traz a digitalização dos serviços como um diferencial para a segurança e conforto dos clientes.
Além da compra presencial no shopping, que oferece toda a segurança sanitária necessária para o controle da Covid-19, o cliente também pode realizar suas compras online: via WhatsApp e loja virtual, e agendar sua entrega pelo drive-thru ou pelo Retire Aqui – armários inteligentes montados no estacionamento. Para isso, basta usar o QR Code disponibilizado pela loja para a abertura do armário e retirada do produto, sem qualquer contato físico.
Alguns descontos estarão disponíveis exclusivamente por meio do aplicativo do Natal Shopping: o cliente deve acessar o Clube Desconteria, escolher os cupons de descontos que deseja e agendar o dia de recebimento do produto. Neste caso, a retirada será apenas por meio dos armários inteligentes.
Para Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping, a campanha promocional Sale Week é uma oportunidade para estimular as vendas dos lojistas, desta vez, de uma maneira mais digital. “Estamos contando com a força do grupo Ancar Ivanhoe com as soluções de multicanalidade desenvolvidas durante a pandemia para levar a experiência do shopping além de seus limites, potencializando as vendas dos lojistas e oferecendo descontos ainda mais agressivos para nossos clientes. Todo mundo sai ganhando”, reforça.
As liquidações abrangem os segmentos de tecnologia, perfumaria, vestuário e infantil. Nas Óticas Carol, por exemplo, toda a linha de óculos Ana Hickmann está com 50% de desconto. Já na Granado, os descontos são de 70% em itens específicos como kit de banho, perfumes e colônias. Enquanto que na Cia Marítima os descontos vão de 30% a 50% nas peças selecionadas. Também participam da ação as operações: Samsung, Bagaggio, ADCOS, RiHappy, American News, Cia Marítima, Kipling, Batom com Bola, Carmen Steffens, entre outras operações.
Funcionamento
De acordo com Decreto Municipal, o Natal Shopping opera em horário reduzido, todos os dias das 11h às 21h, com limitação de 50% da capacidade de ocupação. Ao acessar o shopping, lojistas, colaboradores, fornecedores e também clientes devem usar máscaras e têm suas temperaturas corporais aferidas por um termômetro digital infravermelho. Todos aqueles que registrarem mais de 37,8ºC seguirão os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e não poderão acessar o complexo de lojas.
Todo o ambiente é atendido com protocolos preventivos e tecnologias especializadas. Equipamentos e produtos de higiene regularizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) são utilizados a cada três horas em todo o empreendimento, principalmente nas áreas muito tocadas, como corrimãos, botões de elevadores, balcões e mesas, além dos banheiros, praças de alimentação e máquinas de autoatendimento.
Compartilhe
Nossos clientes