A data mais romântica do ano está chegando em meio a um cenário atípico. A pandemia da Covid-19 também vai tornar diferente o comportamento dos casais para a comemoração do Dia dos Namorados, o que não quer dizer que será menos romântico. Para ajudar os casais a marcar a data, os lojistas do Natal Shopping estão preparando diversas oportunidades para os que desejam manter a tradição da troca de presentes.

Para a data, o Natal Shopping ainda vai disponibilizar um serviço novo: o Retire Aqui. Agora, através do site do centro comercial, o cliente pode entrar em contato diretamente com a loja, efetuar a compra via WhatsApp ou loja virtual e optar por retirar o produto nos lockers instalados no estacionamento VIP. Basta usar o QR Code disponibilizado pela marca para destrancar a gaveta e ter acesso à própria compra em até 72 horas.

Os casais ainda podem aproveitar outras opções de retirada para as compras online durante o período de fechamento dos shoppings, como o agendamento de entrega pelo drive-thru e o recebimento via delivery. É só entrar no site do shopping, selecionar a loja favorita, realizar a compra online e escolher como prefere receber o produto.

“Nós aceleramos o compasso com a nossa estratégia de multicanalidade e logística. Nos últimos dois meses, implementamos projetos previstos para os próximos dois anos, como delivery, drive-thru e, agora, o Retire Aqui, diversificando os canais de entrega do lojista e tornando os shoppings em parceiros estratégicos para a logística da etapa final da entrega de produtos comprados online”, aponta Diego Marcondes, head de Marketing da Ancar Ivanhoe.

Em quaisquer das formas de entrega, todos os produtos são rigorosamente higienizados pelo vendedor, antes de chegarem às mãos do consumidor. No caso do drive-thru, o vendedor faz a entrega utilizando máscara de proteção, sem que o cliente saia do carro. Já a entrega de produtos de grande porte é realizada nas docas, em horário previamente combinado com a marca.

Disponível desde o Dia das Mães, o serviço de drive-thru foi adotado permanentemente, assim como o delivery e take away. Agora, o Retire Aqui entra para o leque de serviços fixos do shopping e consolidam o complexo de lojas como uma verdadeira plataforma de venda O2O (Online to Offline).

“O momento nos exigiu uma visão de longo prazo e um trabalho em conjunto com todo o ecossistema da nossa indústria. Essa mudança de mindset foi fundamental para buscarmos, em parceria com nossos lojistas, soluções que contornassem as adversidades do momento e conseguissem manter a conexão com nossos consumidores numa data tão especial”, conclui Marcondes.As oportunidades de compras são muitas. Se a opção de presente é para os esportistas, a Centauro oferece 20% de desconto nas compras feitas pelo site e app por meio de cupom; já no Club Melissa, as ofertas são de 20%; na Gregory, os descontos variam de 30 a 50%; na Shoulder as ofertas vão até 50% off e na compra de três peças, a quarta é grátis.

Já para aqueles ligados em tecnologia, as marcas de eletrônicos como Samsung e Vivo também estão com preços especiais em smartphones e outros acessórios. E, se a pedida é um jantar especial, o Nemo oferece um combo exclusivo para o Dia dos Namorados, com bonificação de duas long-necks ou a possibilidade de adicionar vinhos e drinks com preços promocionais.

As lojas que oferecem o serviço de drive-thru, delivery e lockers estão disponíveis no site do Natal Shopping: https://www.natalshopping.com.br/.

Sobre o autor: admin

A data mais romântica do ano está chegando em meio a um cenário atípico. A pandemia da Covid-19 também vai tornar diferente o comportamento dos casais para a comemoração do Dia dos Namorados, o que não quer dizer que será menos romântico. Para ajudar os casais a marcar a data, os lojistas do Natal Shopping estão preparando diversas oportunidades para os que desejam manter a tradição da troca de presentes.

Para a data, o Natal Shopping ainda vai disponibilizar um serviço novo: o Retire Aqui. Agora, através do site do centro comercial, o cliente pode entrar em contato diretamente com a loja, efetuar a compra via WhatsApp ou loja virtual e optar por retirar o produto nos lockers instalados no estacionamento VIP. Basta usar o QR Code disponibilizado pela marca para destrancar a gaveta e ter acesso à própria compra em até 72 horas.

Os casais ainda podem aproveitar outras opções de retirada para as compras online durante o período de fechamento dos shoppings, como o agendamento de entrega pelo drive-thru e o recebimento via delivery. É só entrar no site do shopping, selecionar a loja favorita, realizar a compra online e escolher como prefere receber o produto.

“Nós aceleramos o compasso com a nossa estratégia de multicanalidade e logística. Nos últimos dois meses, implementamos projetos previstos para os próximos dois anos, como delivery, drive-thru e, agora, o Retire Aqui, diversificando os canais de entrega do lojista e tornando os shoppings em parceiros estratégicos para a logística da etapa final da entrega de produtos comprados online”, aponta Diego Marcondes, head de Marketing da Ancar Ivanhoe.

Em quaisquer das formas de entrega, todos os produtos são rigorosamente higienizados pelo vendedor, antes de chegarem às mãos do consumidor. No caso do drive-thru, o vendedor faz a entrega utilizando máscara de proteção, sem que o cliente saia do carro. Já a entrega de produtos de grande porte é realizada nas docas, em horário previamente combinado com a marca.

Disponível desde o Dia das Mães, o serviço de drive-thru foi adotado permanentemente, assim como o delivery e take away. Agora, o Retire Aqui entra para o leque de serviços fixos do shopping e consolidam o complexo de lojas como uma verdadeira plataforma de venda O2O (Online to Offline).

“O momento nos exigiu uma visão de longo prazo e um trabalho em conjunto com todo o ecossistema da nossa indústria. Essa mudança de mindset foi fundamental para buscarmos, em parceria com nossos lojistas, soluções que contornassem as adversidades do momento e conseguissem manter a conexão com nossos consumidores numa data tão especial”, conclui Marcondes.As oportunidades de compras são muitas. Se a opção de presente é para os esportistas, a Centauro oferece 20% de desconto nas compras feitas pelo site e app por meio de cupom; já no Club Melissa, as ofertas são de 20%; na Gregory, os descontos variam de 30 a 50%; na Shoulder as ofertas vão até 50% off e na compra de três peças, a quarta é grátis.

Já para aqueles ligados em tecnologia, as marcas de eletrônicos como Samsung e Vivo também estão com preços especiais em smartphones e outros acessórios. E, se a pedida é um jantar especial, o Nemo oferece um combo exclusivo para o Dia dos Namorados, com bonificação de duas long-necks ou a possibilidade de adicionar vinhos e drinks com preços promocionais.

As lojas que oferecem o serviço de drive-thru, delivery e lockers estão disponíveis no site do Natal Shopping: https://www.natalshopping.com.br/.

Sobre o autor: admin

Postagens relacionadas

Voltar para as notícias

Compartilhe