Pelo quinto ano consecutivo, o Natal Shopping recebe lojistas e convidados no próximo dia 07 de março para mais uma edição da Pós-NRF Ancar, evento que tem como propósito atualizar lojistas em nível local sobre o que foi apresentado no maior evento de varejo do planeta, o NRF (National Retail Federation), ocorrido em janeiro em Nova Iorque. Realizado em parceria com a FFX Group, o encontro contará com a presença dos palestrantes Gustavo Schifino, diretor de novos negócios na Linx/Stone Software, Tiago Mello, CPO e CMO na Linx/Stone Software, além de Mariana Carvalho, sócia e membro do conselho da Ancar Ivanhoe.

Com início em São Paulo, o ciclo de palestras passa pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Porto Velho, Fortaleza, Lauro de Freitas, Porto Alegre, além de Natal e leva com exclusividade para os mais de 4,2 mil lojistas da companhia, além de convidados externos, temas como transformação digital, tendências de comportamento de novas gerações, além do senso da importância das comunidades.

O NRF deste ano reuniu 40 mil pessoas, mais de 6.200 marcas, 100 países, 190 palestras, mais de 450 palestrantes e mais de 1.000 stands na feira. Nesta edição, o foco das discussões esteve voltado para áreas cruciais para o varejo e que devem se consolidar com força nos próximos anos: Retail Media, Inteligência Artificial e como usá-las para maior eficiência operacional.

Para Evandro Ferrer, CEO da Ancar Ivanhoe, realizar uma Pós-NRF é uma forma de não só gerar diferenciação de mercado, mas também de gerar valor para todo o ecossistema. “Há 17 anos nos inspiramos na maior feira de varejo do mundo para seguirmos transformando o nosso negócio. Fomos pioneiros ao acreditar no potencial dos shoppings centers no Brasil na década de 70 e seguimos com esta energia, sempre pensando em possibilidades de construir o futuro. Por isso, para nós é fundamental que todos os envolvidos em nossa cadeia de valor estejam conectados e evoluam juntos, transformando e criando experiências únicas em nosso mercado”, conclui.

Ao final da apresentação, os lojistas saem com 10 lições fundamentais para estarem alinhados com as principais tendências do mundo e atentos aos novos comportamentos de consumo. Aqueles que perderem a oportunidade, poderão assistir a todo o conteúdo na Universidade Ancar Ivanhoe Lojista (UAI Lojista), plataforma desenvolvida exclusivamente para os parceiros da rede.

Sobre o autor: admin

Pelo quinto ano consecutivo, o Natal Shopping recebe lojistas e convidados no próximo dia 07 de março para mais uma edição da Pós-NRF Ancar, evento que tem como propósito atualizar lojistas em nível local sobre o que foi apresentado no maior evento de varejo do planeta, o NRF (National Retail Federation), ocorrido em janeiro em Nova Iorque. Realizado em parceria com a FFX Group, o encontro contará com a presença dos palestrantes Gustavo Schifino, diretor de novos negócios na Linx/Stone Software, Tiago Mello, CPO e CMO na Linx/Stone Software, além de Mariana Carvalho, sócia e membro do conselho da Ancar Ivanhoe.

Com início em São Paulo, o ciclo de palestras passa pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Porto Velho, Fortaleza, Lauro de Freitas, Porto Alegre, além de Natal e leva com exclusividade para os mais de 4,2 mil lojistas da companhia, além de convidados externos, temas como transformação digital, tendências de comportamento de novas gerações, além do senso da importância das comunidades.

O NRF deste ano reuniu 40 mil pessoas, mais de 6.200 marcas, 100 países, 190 palestras, mais de 450 palestrantes e mais de 1.000 stands na feira. Nesta edição, o foco das discussões esteve voltado para áreas cruciais para o varejo e que devem se consolidar com força nos próximos anos: Retail Media, Inteligência Artificial e como usá-las para maior eficiência operacional.

Para Evandro Ferrer, CEO da Ancar Ivanhoe, realizar uma Pós-NRF é uma forma de não só gerar diferenciação de mercado, mas também de gerar valor para todo o ecossistema. “Há 17 anos nos inspiramos na maior feira de varejo do mundo para seguirmos transformando o nosso negócio. Fomos pioneiros ao acreditar no potencial dos shoppings centers no Brasil na década de 70 e seguimos com esta energia, sempre pensando em possibilidades de construir o futuro. Por isso, para nós é fundamental que todos os envolvidos em nossa cadeia de valor estejam conectados e evoluam juntos, transformando e criando experiências únicas em nosso mercado”, conclui.

Ao final da apresentação, os lojistas saem com 10 lições fundamentais para estarem alinhados com as principais tendências do mundo e atentos aos novos comportamentos de consumo. Aqueles que perderem a oportunidade, poderão assistir a todo o conteúdo na Universidade Ancar Ivanhoe Lojista (UAI Lojista), plataforma desenvolvida exclusivamente para os parceiros da rede.

Sobre o autor: admin

Postagens relacionadas

Voltar para as notícias

Compartilhe