Neste Dia das Mães, em campanha colaborativa inédita, duas grandes marcas locais se unem para festejar as “mainhas” do RN. Até o dia 12 de maio, o Natal Shopping e o Nordestão celebram o amor mais puro de todos e compartilham histórias únicas, enaltecendo o afeto e dedicação maternos na campanha “Nosso amor é potiguar”.
Nas redes sociais dos empreendimentos, já estão disponíveis entrevistas com personalidades locais. A primeira delas, dona Luci Maia, fundou o Jardim Escola Dois Amores em 1990 para proporcionar uma educação adequada para seus filhos com autismo – os gêmeos Ângelo e Augusto.
“É um amor que não tem barreiras, você sofre mas ao mesmo tempo, você é feliz porque é mãe. E é um amor tão puro e especial que há 53 anos eu pratico esse amor e a cada dia eu sinto mais esse amor. Eu me dedico mais às pessoas que eu amo e especialmente aos meus filhos”, diz dona Luci, que também é a mãe de Alexandre, Adriana e Angélica.
Junto à dona Luci, a jornalista Geórgia Nery e a influenciadora Paula Gaspar também protagonizam a campanha para representar as “mainhas” que equilibram a vida profissional com a maternidade e vivem todas as nuances e emoções da maternidade.
Segundo Diana Petta, gerente de marketing do Natal Shopping, a campanha se desenvolveu de forma muito natural porque faz parte da identidade de ambas as marcas a valorização da cultura local e a conexão genuína com a comunidade em que estão inseridos.
Ação promocional antecipa comportamento de compras
As duas marcas também estão juntas para presentear as mães potiguares em uma ação de “compre e ganhe”. Os clientes que fizerem compras para o Dia das Mães no valor de R$400,00 no Natal Shopping, ganham um vinho Carmen Discovery 750ml e também a chance de concorrer a um carro BYD, modelo Mini Dolphin 0km. Os brindes são limitados a um por CPF e estão disponíveis enquanto durarem os estoques.
Para garantir o brinde, as notas fiscais devem ser registradas no aplicativo do Natal Shopping e depois, trocadas pelo rótulo no lounge temático no piso L2, ao lado da Vivara Life.
Segundo levantamento realizado pelo Instituto Fecomércio RN (IFC), até o dia 12 de maio, 75% da população da capital potiguar deve sair na busca por presentes para mães, avós, esposas e sogras, um comportamento que deve movimentar cerca de R$98 milhões nos segmentos de comércio e serviços locais.
Dentre os produtos campeões de venda, lideram os perfumes e cosméticos (37,3%), seguidos de itens de vestuário (29,6%) e calçados ou bolsas (14,5%). Os shopping centers seguem como principal local de compra para 55,5% dos entrevistados, com um aumento significativo em comparação com o registrado em 2023, quando esse índice era de 42,5%.
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