Para festejar as mães em tempos tão difíceis como o que estamos atravessando devido à pandemia, o Natal Shopping se veste de flores para recebê-las. Até 31 de maio um conjunto de esculturas instagramáveis, criadas pelo designer Luciano Almeida, fica exposto nos corredores do mall. São quatro coloridas alegorias repletas de flores e folhagens com cerca de 3m de altura e de largura, retratando um leão, uma girafa, um urso panda e uma borboleta.

Cada escultura tem como base uma estrutura de ferro que acomoda cerca de 1.600 flores de tecido dos mais diversos tipos, cada uma. Ao todo, foram dois meses entre a idealização e a execução do projeto. “É uma grande celebração ao Dia das Mães com uma proposta de simular uma viagem, estimular o sonho novamente, porque as pessoas estão precisando disso: se divertir um pouco, ver coisas novas”, conta Luciano.

A iniciativa é inspirada no glamour e luxo de ambientes como os cassinos de Las Vegas. “Por causa da pandemia e do isolamento social, estamos sem viajar, então essa é uma forma de trazer uma experiência diferente, colorida e instagramável para dentro do espaço de um shopping, onde as pessoas possam criar memórias, não só realizar compras”, finaliza.

Para a coordenadora de marketing do Natal Shopping, Diana Petta, a iniciativa tem o poder de receber de forma acolhedora os clientes nesta época do ano, especialmente as mães. “Estamos vivendo tempos muito difíceis, então, este foi um jeito que encontramos de abraçar, de forma simbólica, as nossas clientes mães com muito carinho em forma de flores, mas com toda a segurança necessária”, aponta.

Toda mãe merece um cuidado

Desde 28 de abril até 09 de maio, as clientes do Natal Shopping são presenteadas com um compre-ganhe de um Hidratante de Verbena da linha Nativa Spa do Boticário. Na campanha “Toda mãe merece um cuidado”, a cada R $300 em compras, a cliente ganha um frasco de 400ml do hidratante.

Basta cadastrar no aplicativo do empreendimento as notas das compras realizadas entre os dias válidos da promoção. Depois, é só se dirigir ao Lounge de Mães, em frente à Rio Center, para a retirada dos produtos. A ação é restrita a uma unidade por CPF ou enquanto durarem os estoques.

Sobre o autor: admin

Para festejar as mães em tempos tão difíceis como o que estamos atravessando devido à pandemia, o Natal Shopping se veste de flores para recebê-las. Até 31 de maio um conjunto de esculturas instagramáveis, criadas pelo designer Luciano Almeida, fica exposto nos corredores do mall. São quatro coloridas alegorias repletas de flores e folhagens com cerca de 3m de altura e de largura, retratando um leão, uma girafa, um urso panda e uma borboleta.

Cada escultura tem como base uma estrutura de ferro que acomoda cerca de 1.600 flores de tecido dos mais diversos tipos, cada uma. Ao todo, foram dois meses entre a idealização e a execução do projeto. “É uma grande celebração ao Dia das Mães com uma proposta de simular uma viagem, estimular o sonho novamente, porque as pessoas estão precisando disso: se divertir um pouco, ver coisas novas”, conta Luciano.

A iniciativa é inspirada no glamour e luxo de ambientes como os cassinos de Las Vegas. “Por causa da pandemia e do isolamento social, estamos sem viajar, então essa é uma forma de trazer uma experiência diferente, colorida e instagramável para dentro do espaço de um shopping, onde as pessoas possam criar memórias, não só realizar compras”, finaliza.

Para a coordenadora de marketing do Natal Shopping, Diana Petta, a iniciativa tem o poder de receber de forma acolhedora os clientes nesta época do ano, especialmente as mães. “Estamos vivendo tempos muito difíceis, então, este foi um jeito que encontramos de abraçar, de forma simbólica, as nossas clientes mães com muito carinho em forma de flores, mas com toda a segurança necessária”, aponta.

Toda mãe merece um cuidado

Desde 28 de abril até 09 de maio, as clientes do Natal Shopping são presenteadas com um compre-ganhe de um Hidratante de Verbena da linha Nativa Spa do Boticário. Na campanha “Toda mãe merece um cuidado”, a cada R $300 em compras, a cliente ganha um frasco de 400ml do hidratante.

Basta cadastrar no aplicativo do empreendimento as notas das compras realizadas entre os dias válidos da promoção. Depois, é só se dirigir ao Lounge de Mães, em frente à Rio Center, para a retirada dos produtos. A ação é restrita a uma unidade por CPF ou enquanto durarem os estoques.

Sobre o autor: admin

Postagens relacionadas

Voltar para as notícias

Compartilhe