O verão se encerra oficialmente no próximo dia 20 no Hemisfério Sul, e abre espaço para o outono, quando as temperaturas tornam-se mais amenas. A chegada do mês de março é também um marco para o início da estação chuvosa na região Nordeste. Não para menos, as vitrines já se vestem com os tons da nova temporada que se anuncia, com suas coleções outono-inverno. No Natal Shopping já é possível conferir o que as marcas estão preparando, com suas cores, estilo e muito charme.
Com inspirações variadas, as novas coleções aliam conforto, sustentabilidade, futurismo e prometem encher os olhos das clientes mais antenadas. No corredor conhecido como Broadway, as marcas exclusivas do empreendimento se destacam com suas peças colocadas em exposição, pensadas para cada tipo de mulher, ambiente e momentos únicos que ela se dispõe a viver.
A Gregory segue com a proposta de focar na mulher moderna, elegante, clássica e antenada com as últimas tendências. Sua nova coleção outono-inverno une cores fortes, neutras e estampas clássicas, compondo o look perfeito para qualquer ocasião. Já a Shoulder lança a coleção Cobogó e nos convida a apreciar a beleza que os diversos momentos entre a família e amigos permitem, unindo conforto, cores e elegância com uma variedade de shapes e texturas de se apaixonar.
A sustentabilidade, que vem se tornando cada vez mais um compromisso mundial, tornou-se, claro, uma forte tendência de moda, afinal, o consumo e produção consciente podem salvar o planeta. É com essa proposta de reflexão sobre o tema, que a Farm lança a Refloresta, nova coleção produzida com matéria-prima responsável e carbono neutro. As peças trazem tons vivos e estampas que lembram a fauna brasileira, um verdadeiro presente às amantes da moda sustentável.
Já a Animale propõe uma coleção outono-inverno com uma temática que está acima das nossas cabeças, onde a humanidade sonha um dia poder explorar a fundo: o universo. A coleção “Viajantes do Futuro – Somos inteiras feitas de agora” é composta de roupas e acessórios inspirados nas galáxias. A estampa destaque da coleção é a Marte Clean, criada a partir de fotografias produzidas pela NASA (Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço).
Já em relação à moda masculina para esta nova temporada, a Aramis traz três propostas de estilos diferentes para que o homem possa conectar-se com suas próprias energias: a Zen, que une conforto e beleza e propõe um visual mais despojado; a Tech, que traz inovação tecnológica para a rotina do dia a dia; e a Green, um estilo pensado para conectar o mundo da moda com a natureza.
O que não faltam são opções para aproveitar as ofertas e tendências dessa nova temporada e renovar o closet. Outras marcas ainda não lançaram a coleção outono-inverno deste ano, como a Richards, a Brooksfield, Rutra e outras. Mas os clientes podem aproveitar as promoções da coleção anterior enquanto as novas tendências não são expostas nas vitrines. Todas as operações citadas também realizam vendas online por meio do site ou whatsapp da loja.
Controle da Covid-19
O Natal Shopping segue cumprindo com rigor as medidas de controle sanitário para evitar o contágio da Covid-19. Lojistas, colaboradores, fornecedores e clientes devem usar máscaras e ter suas temperaturas corporais aferidas por um termômetro digital infravermelho ao chegar. Todos aqueles que registrarem mais de 37,8ºC seguirão os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e não poderão acessar o complexo de lojas.
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