Os brasileiros são verdadeiramente apaixonados por música e os dados reiteram isso: de acordo com pesquisa realizada pela Universal Music, o Brasil é o país que mais aprecia música: 83% da população se diz apaixonada, e não é para menos: graças ao nosso ecletismo cultural, contamos com a influência de vários ritmos que construíram nossas referências musicais. E agora, com o advento dos streamings, a tendência é cada vez mais o ouvinte selecionar as músicas e artistas que aprecia, customizando suas próprias playlists, para ouvir quando e onde quiser.

De olho nesse comportamento, e para provocar um momento de interação e diversão entre seus clientes, o Natal Shopping está convidando quem passa por seus corredores a sugerir músicas para que toquem em sua playlist no Spotify #somdoNAT. A seleção musical também será ouvida pelos autofalantes do empreendimento, na Rádio Mall.

A Rádio Mall, aliás, já oferece há anos uma seleta programação musical para tornar a experiência dentro do empreendimento ainda mais prazerosa. Agora, com essa interação, a expectativa é de que o cliente possa ouvir suas músicas preferidas pelos autofalantes, tornando a Rádio Mall ainda mais eclética e capaz de agradar aos mais variados gostos e estilos musicais.

As sugestões serão, ainda em fevereiro, incluídas na playlist #somdoNAT no Spotfy, para que o usuário possa curtir onde estiver tudo o que toca no shopping. Para participar da escolha da playlist do Natal Shopping, o cliente escreve a sua sugestão em um post-it disponibilizado pelo shopping e cola no mural localizado em frente à loja Mundo do iPhone no segundo piso. O mural já está repleto de papéis coloridos com as dicas, que passarão por uma curadoria antes de irem ao ar.

“O Natal Shopping é feito de diferentes pessoas, é uma mescla de gostos, culturas e estilos. Queremos trazer os nossos clientes para mais perto, para que se sintam ainda mais parte integrante do shopping. Foi com esse intuito que inauguramos o nosso perfil oficial no Spotify e, com a nossa playlist #somdoNAT, estimulamos a participação de quem passa, para contribuir. Queremos um shopping com a cara de todos os que circulam por aqui”, destaca Diana Petta, coordenadora de marketing do Natal Shopping.

Sobre o autor: Letra A

Os brasileiros são verdadeiramente apaixonados por música e os dados reiteram isso: de acordo com pesquisa realizada pela Universal Music, o Brasil é o país que mais aprecia música: 83% da população se diz apaixonada, e não é para menos: graças ao nosso ecletismo cultural, contamos com a influência de vários ritmos que construíram nossas referências musicais. E agora, com o advento dos streamings, a tendência é cada vez mais o ouvinte selecionar as músicas e artistas que aprecia, customizando suas próprias playlists, para ouvir quando e onde quiser.

De olho nesse comportamento, e para provocar um momento de interação e diversão entre seus clientes, o Natal Shopping está convidando quem passa por seus corredores a sugerir músicas para que toquem em sua playlist no Spotify #somdoNAT. A seleção musical também será ouvida pelos autofalantes do empreendimento, na Rádio Mall.

A Rádio Mall, aliás, já oferece há anos uma seleta programação musical para tornar a experiência dentro do empreendimento ainda mais prazerosa. Agora, com essa interação, a expectativa é de que o cliente possa ouvir suas músicas preferidas pelos autofalantes, tornando a Rádio Mall ainda mais eclética e capaz de agradar aos mais variados gostos e estilos musicais.

As sugestões serão, ainda em fevereiro, incluídas na playlist #somdoNAT no Spotfy, para que o usuário possa curtir onde estiver tudo o que toca no shopping. Para participar da escolha da playlist do Natal Shopping, o cliente escreve a sua sugestão em um post-it disponibilizado pelo shopping e cola no mural localizado em frente à loja Mundo do iPhone no segundo piso. O mural já está repleto de papéis coloridos com as dicas, que passarão por uma curadoria antes de irem ao ar.

“O Natal Shopping é feito de diferentes pessoas, é uma mescla de gostos, culturas e estilos. Queremos trazer os nossos clientes para mais perto, para que se sintam ainda mais parte integrante do shopping. Foi com esse intuito que inauguramos o nosso perfil oficial no Spotify e, com a nossa playlist #somdoNAT, estimulamos a participação de quem passa, para contribuir. Queremos um shopping com a cara de todos os que circulam por aqui”, destaca Diana Petta, coordenadora de marketing do Natal Shopping.

Sobre o autor: Letra A

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