Os descontos são uma boa oportunidade para planejar os comes e bebes de Natal e Réveillon; Favorito Supermercados preparou ofertas que vão até 60% de desconto
O mês de novembro é marcado pelas promoções da Black Friday, ação que tem como data a última sexta-feira de novembro, oportunidade principalmente para quem busca se antecipar e economizar para as festividades de fim de ano. Segundo levantamento feito pela empresa de tecnologia Dito, em parceria com a Opinion Box, as compras de supermercado terão um aumento de 19% até o final da Black, enquanto as de alimentos e bebidas podem chegar até 14% nesse período.
E, seguindo essa linha, o Favorito está com diversas promoções de esquenta ao longo do mês. Já no dia 29, dia oficial da Black Friday, 24 horas de promoção estarão disponíveis para compras pelo aplicativo, assim como o programa de cashback, criado durante a campanha de aniversário de 16 anos da marca. Ao se cadastrar no aplicativo do Favorito, o cliente pode resgatar R$10 a cada R$100 em compras todas as terças-feiras.
Além disso, diversos produtos das lojas terão descontos especiais, como vinhos e destilados, que estão entre os produtos mais procurados nesse período. “Durante a Black Friday o estoque das lojas triplicam em novembro, principalmente no setor de bebidas. Nesse período, a adega oferecerá 60% de desconto na segunda garrafa de vinho, os destilados terão 40% a menos, e as cervejas 25%”, explica André Alves, gerente comercial do Favorito.
As vendas durante a Black Friday representam um percentual expressivo da receita mensal da marca, como pontua o gerente. “Durante a última semana de novembro, que é o ponto alto da promoção, temos uma expectativa que represente de 30 a 35% do faturamento total mensal do grupo. Estamos com uma estimativa de crescimento de 20% em relação ao mesmo período do ano passado. Isso significa que conseguiremos oferecer preços baixos em produtos de qualidade, seguindo com mais uma temporada de descontos ao longo do mês de novembro”, finaliza.
Compartilhe
Nossos clientes