O Dia dos Pais está chegando e o Natal Shopping está pronto para receber os clientes com toda a segurança sanitária necessária. Caso prefira, o cliente pode optar pela compra online, que tem se mostrado um caminho rápido e eficiente. Uma das opções oferecidas pelo Natal Shopping é o Retire Aqui. Por meio do site do shopping, o cliente pode entrar em contato diretamente com uma das lojas cadastradas no serviço, efetuar a compra via WhatsApp ou loja virtual e optar por retirar o produto no armário inteligente (e-lockers) disponível na área de acesso do Piso Térreo. Basta usar o QR Code disponibilizado pela marca para destrancar a gaveta e pegar a compra em até 72 horas, sem a necessidade de qualquer contato pessoal.

A ação se junta aos serviços de drive thru e delivery, consolidando o shopping como uma verdadeira plataforma de venda O2O (Online to Offline). “Esse serviço faz parte da estratégia da Ancar Ivanhoe, empreendedora do shopping, de transformar o empreendimento em plataforma de venda multicanais que possibilitam aos clientes novas experiências online e offline. Com o período de isolamento social, aceleramos o passo e apostamos em modelos de negócio como lockers, drive-thru e delivery para encurtar a distância entre o mundo físico e virtual e ofertar mais opções aos nossos parceiros em uma nova era de consumo”, garante Diego Marcondes, head de Marketing da Ancar Ivanhoe.

A expectativa da Ancar Ivanhoe é positiva para a data. Segundo mostra uma pesquisa da Méliuz, empresa de cashback no Brasil, 69% dos consumidores já garantiram que vão presentear seus familiares.

Mais novidades

O cliente também pode optar pelo CompraZap, uma plataforma de gestão e vendas para o Whatsapp e outros comunicadores como Facebook Messenger e Insta Direct. A plataforma automatiza o processo de vendas via aplicativos de mensagens, facilita o trabalho dos vendedores e cria um ambiente para pagamentos muito mais seguro para o consumidor.  Para os lojistas, o aplicativo apresenta uma vantagem importante: é possível acompanhar todo o processo de vendas e pedidos, atribuindo comissão ao vendedor, entre outras ações de gestão.

Da parte do consumidor, ele pode usar um meio com o qual já está acostumado para ter contato com o vendedor. Outro ponto positivo é que pelo WhatsApp ele pode interagir com o cliente em um ambiente seguro e efetuar o pagamento.

Para conhecer as lojas participantes dos serviços de Drive-Thru, Retire Aqui ou CompraZap, basta acessar o site do Natal Shopping por meio do link https://www.natalshopping.com.br/ , escolher o presente para o seu pai e a forma que deseja comprar, receber ou retirar.

Campanha de Pais

A facilidade oferecida pelo Retire Aqui foi o guia para a campanha de pais desenvolvida pela Binder para a Ancar Ivanhoe. A comunicação mostra como a rede de shoppings adaptou-se a este novo momento e tem trabalhado para oferecer soluções inteligentes e multicanais aos consumidores e lojistas.

O resultado foi uma história de ação digna de cinema: uma brincadeira entre pai e filha, em que ela finge ser a chefe de um espião em uma missão ultrassecreta de ir ao shopping e retirar a compra.

A campanha de Dia dos Pais leva o conceito “Ser pai é a melhor missão” e conta com um filme de um minuto que usa o tom lúdico e bem-humorado para encantar e emocionar.

A campanha está sendo veiculada nas plataformas sociais da Ancar Ivanhoe e engloba todas as praças onde a rede de shoppings está presente. O vídeo pode ser acessado neste link: https://youtu.be/qL9El9CkKfo

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

Sobre o autor: admin

O Dia dos Pais está chegando e o Natal Shopping está pronto para receber os clientes com toda a segurança sanitária necessária. Caso prefira, o cliente pode optar pela compra online, que tem se mostrado um caminho rápido e eficiente. Uma das opções oferecidas pelo Natal Shopping é o Retire Aqui. Por meio do site do shopping, o cliente pode entrar em contato diretamente com uma das lojas cadastradas no serviço, efetuar a compra via WhatsApp ou loja virtual e optar por retirar o produto no armário inteligente (e-lockers) disponível na área de acesso do Piso Térreo. Basta usar o QR Code disponibilizado pela marca para destrancar a gaveta e pegar a compra em até 72 horas, sem a necessidade de qualquer contato pessoal.

A ação se junta aos serviços de drive thru e delivery, consolidando o shopping como uma verdadeira plataforma de venda O2O (Online to Offline). “Esse serviço faz parte da estratégia da Ancar Ivanhoe, empreendedora do shopping, de transformar o empreendimento em plataforma de venda multicanais que possibilitam aos clientes novas experiências online e offline. Com o período de isolamento social, aceleramos o passo e apostamos em modelos de negócio como lockers, drive-thru e delivery para encurtar a distância entre o mundo físico e virtual e ofertar mais opções aos nossos parceiros em uma nova era de consumo”, garante Diego Marcondes, head de Marketing da Ancar Ivanhoe.

A expectativa da Ancar Ivanhoe é positiva para a data. Segundo mostra uma pesquisa da Méliuz, empresa de cashback no Brasil, 69% dos consumidores já garantiram que vão presentear seus familiares.

Mais novidades

O cliente também pode optar pelo CompraZap, uma plataforma de gestão e vendas para o Whatsapp e outros comunicadores como Facebook Messenger e Insta Direct. A plataforma automatiza o processo de vendas via aplicativos de mensagens, facilita o trabalho dos vendedores e cria um ambiente para pagamentos muito mais seguro para o consumidor.  Para os lojistas, o aplicativo apresenta uma vantagem importante: é possível acompanhar todo o processo de vendas e pedidos, atribuindo comissão ao vendedor, entre outras ações de gestão.

Da parte do consumidor, ele pode usar um meio com o qual já está acostumado para ter contato com o vendedor. Outro ponto positivo é que pelo WhatsApp ele pode interagir com o cliente em um ambiente seguro e efetuar o pagamento.

Para conhecer as lojas participantes dos serviços de Drive-Thru, Retire Aqui ou CompraZap, basta acessar o site do Natal Shopping por meio do link https://www.natalshopping.com.br/ , escolher o presente para o seu pai e a forma que deseja comprar, receber ou retirar.

Campanha de Pais

A facilidade oferecida pelo Retire Aqui foi o guia para a campanha de pais desenvolvida pela Binder para a Ancar Ivanhoe. A comunicação mostra como a rede de shoppings adaptou-se a este novo momento e tem trabalhado para oferecer soluções inteligentes e multicanais aos consumidores e lojistas.

O resultado foi uma história de ação digna de cinema: uma brincadeira entre pai e filha, em que ela finge ser a chefe de um espião em uma missão ultrassecreta de ir ao shopping e retirar a compra.

A campanha de Dia dos Pais leva o conceito “Ser pai é a melhor missão” e conta com um filme de um minuto que usa o tom lúdico e bem-humorado para encantar e emocionar.

A campanha está sendo veiculada nas plataformas sociais da Ancar Ivanhoe e engloba todas as praças onde a rede de shoppings está presente. O vídeo pode ser acessado neste link: https://youtu.be/qL9El9CkKfo

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

Sobre o autor: admin

Postagens relacionadas

Voltar para as notícias

Compartilhe