Smartphones, notebooks, ipads e vários outros dispositivos eletrônicos são cada vez mais usados para solucionar demandas diárias. Contas bancárias, perfis de redes sociais e apps de planos de saúde, por exemplo, são apenas algumas das fontes dos dados disponibilizados nos aparelhos. E são frequentes os testemunhos de parentes, amigos ou conhecidos vítimas de algum golpe virtual. Por conta disso, a garantia de segurança digital vem sendo procurada por milhões de usuários. Dessa forma, a Cabo Telecom e a McAfee se uniram para ofertar o serviço aos assinante da Cabo Telecom.

A McAfee é uma empresa de software de segurança que oferece soluções inteligentes para proteção de dados virtuais em redes e dispositivos. Com mais de 30 anos de mercado, atende a 87% dos maiores bancos do mundo, a 80% das empresas Fortune100 e a 54% dos principais varejistas mundiais. A McAfee é parceira de instituições relevantes, que oferecem aos clientes as vantagens das licenças do software de segurança mais utilizado e confiável, segundo pesquisa realizada mundialmente em 2019 pela Statista Global Consumer Survey. 

A preocupação com a segurança não é para menos: a cada segundo estamos expostos a oito possíveis ataques digitais e, no período da pandemia, a McAfee identificou mais de 113 mil URL’s maliciosas referentes à Covid-19, desde o 1º dia de março de 2020. “Estamos vivendo um período de grande perigo digital e, por isso, firmamos essa parceria para oferecer a proteção do software de segurança McAfee aos clientes Cabo”, afirma Cláudio Alvarez, diretor-presidente da Cabo Telecom.

Existem muitas possibilidades de ataques cibernéticos por meio de várias estratégias digitais, como por exemplo: o phishing, que são aqueles email’s falsos, textos ou mensagens instantâneas que têm o objetivo de capturar dados bancários; o malware, que é um software malicioso projetado para prejudicar dispositivos ou redes; os websites falsos, links que despertam o interesse dos usuários para obtenção de informações pessoais; e os aplicativos maliciosos, apps fraudulentos que se escondem nos dispositivos para infectar o sistema e coletar dados.

Diante de tantas ameaças, é preciso estar protegido para não cair em nenhum desses golpes. Para Flávio Elizalde, diretor Brasil de Consumer McAfee, a missão da marca é proteger a vida digital das pessoas em todo mundo: “oferecemos uma segurança simplificada e o controle completo dos dispositivos digitais, assim como a possibilidade de multiusuários para proteção familiar, a mobilidade e o engajamento com todas as alterações que ocorrem nas redes dos nossos clientes”, explica. 

A Cabo Telecom agora oferece aos seus clientes os serviços McAfee. A assinatura custa apartir de 9,90 mensais. Entre os benefícios da contratação do novo serviço, “‘os usuários podem contar com benefícios como proteção para as transações online, contra ataques cibernéticos e conexões em redes públicas de wifi’s. Atualmente, o software identifica mais de 600 mil novas ameaças por dia, o que significa um acesso bastante seguro”, pontua Cláudio Alvarez.

Sobre o autor: admin

Smartphones, notebooks, ipads e vários outros dispositivos eletrônicos são cada vez mais usados para solucionar demandas diárias. Contas bancárias, perfis de redes sociais e apps de planos de saúde, por exemplo, são apenas algumas das fontes dos dados disponibilizados nos aparelhos. E são frequentes os testemunhos de parentes, amigos ou conhecidos vítimas de algum golpe virtual. Por conta disso, a garantia de segurança digital vem sendo procurada por milhões de usuários. Dessa forma, a Cabo Telecom e a McAfee se uniram para ofertar o serviço aos assinante da Cabo Telecom.

A McAfee é uma empresa de software de segurança que oferece soluções inteligentes para proteção de dados virtuais em redes e dispositivos. Com mais de 30 anos de mercado, atende a 87% dos maiores bancos do mundo, a 80% das empresas Fortune100 e a 54% dos principais varejistas mundiais. A McAfee é parceira de instituições relevantes, que oferecem aos clientes as vantagens das licenças do software de segurança mais utilizado e confiável, segundo pesquisa realizada mundialmente em 2019 pela Statista Global Consumer Survey. 

A preocupação com a segurança não é para menos: a cada segundo estamos expostos a oito possíveis ataques digitais e, no período da pandemia, a McAfee identificou mais de 113 mil URL’s maliciosas referentes à Covid-19, desde o 1º dia de março de 2020. “Estamos vivendo um período de grande perigo digital e, por isso, firmamos essa parceria para oferecer a proteção do software de segurança McAfee aos clientes Cabo”, afirma Cláudio Alvarez, diretor-presidente da Cabo Telecom.

Existem muitas possibilidades de ataques cibernéticos por meio de várias estratégias digitais, como por exemplo: o phishing, que são aqueles email’s falsos, textos ou mensagens instantâneas que têm o objetivo de capturar dados bancários; o malware, que é um software malicioso projetado para prejudicar dispositivos ou redes; os websites falsos, links que despertam o interesse dos usuários para obtenção de informações pessoais; e os aplicativos maliciosos, apps fraudulentos que se escondem nos dispositivos para infectar o sistema e coletar dados.

Diante de tantas ameaças, é preciso estar protegido para não cair em nenhum desses golpes. Para Flávio Elizalde, diretor Brasil de Consumer McAfee, a missão da marca é proteger a vida digital das pessoas em todo mundo: “oferecemos uma segurança simplificada e o controle completo dos dispositivos digitais, assim como a possibilidade de multiusuários para proteção familiar, a mobilidade e o engajamento com todas as alterações que ocorrem nas redes dos nossos clientes”, explica. 

A Cabo Telecom agora oferece aos seus clientes os serviços McAfee. A assinatura custa apartir de 9,90 mensais. Entre os benefícios da contratação do novo serviço, “‘os usuários podem contar com benefícios como proteção para as transações online, contra ataques cibernéticos e conexões em redes públicas de wifi’s. Atualmente, o software identifica mais de 600 mil novas ameaças por dia, o que significa um acesso bastante seguro”, pontua Cláudio Alvarez.

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