Evento reúne 31 restaurantes com promoção de combos que incluem burger inédito, acompanhamento e bebida a preço fixo promocional.

Começa nesta terça-feira (3), e vai até o dia 15 de setembro, mais uma temporada do Blend Festival, uma programação queridinha dos natalenses fãs de hambúrguer. Em sua 8ª edição, o evento já se consolidou como um dos mais aguardados no cenário gastronômico local, e agora reúne diversos restaurantes e hamburguerias da capital para ofertar combos com burgers inéditos, inspirados na magia do cinema e criados sob o tema “Movie Stars”.

Seguindo o sucesso das temporadas anteriores, cada estabelecimento participante vai oferecer um combo personalizado com sanduíche exclusivo, acompanhamento e bebida ao valor fixo promocional de R$38,90. Ao todo, serão 31 casas, da zona Norte à zona Sul da cidade, com opções de consumo no salão ou por delivery. Todas as criações seguem o padrão mínimo de 150g de carne, ou outra proteína, e são acompanhadas pela bebida oficial do evento, a Coca-Cola.

“Essa é a edição que vai consagrar as hamburguerias de Natal como estrelas do seu próprio cinema. Desde o pão, a carne, o molho, cada detalhe foi pensado para que os combos sejam memoráveis, porque queremos que o público sinta que está experimentando algo que poderia muito bem ter saído das telonas”, explica Felipe Alonzo, um dos sócios e idealizadores do Blend.

Várias opções em cartaz

Desde clássicos que poderiam ter saído diretamente das lanchonetes dos filmes de Tarantino, como o burger havaiano Big Kahuna de “Pulp Fiction”, até criações que caem do céu, como os sanduíches da animação Tá Chovendo Hambúrguer, os combos do Blend prometem levar os natalenses a uma viagem gastronômica. A ideia é que os participantes se desafiem a sair do roteiro básico e criem verdadeiros blockbusters culinários. 

“O tema permite que as hamburguerias e restaurantes soltem a imaginação e apresentem sanduíches que vão além do básico pão, carne e queijo. Essa é a hora de inovar, surpreender e testar as criações autorais, que muitas vezes acabam sendo tão bem aceitas pelos clientes, que ficam de forma permanente no cardápio”, comenta Eduardo Farias, também sócio e idealizador do festival.

Movimentação no setor gastronômico

Lançado em 2018, o Blend Festival gera grande movimentação no setor gastronômico de Natal desde a primeira edição, e hoje atravessa as barreiras do nicho de hamburguerias. Com uma média de 30 mil combos vendidos por temporada, pizzarias, casas de sushi e operações veganas também participam da programação.

Com um leque de operações consagradas, o evento também abre espaço para que novas casas mostrem seu talento. “É uma oportunidade única para quem está começando se destacar no cenário gastronômico local porque o festival se tornou uma vitrine, registrando sempre um aumento no fluxo de clientes por proporcionar uma experiência fora do usual”, ressalta Nicolas Deleon, sócio e idealizador do evento.  

A edição deste ano é patrocinada pela BomFrigo, Anena Pães e Coca-Cola, que garantem a qualidade dos ingredientes utilizados na criação dos combos. 

SERVIÇO – 8ª edição do Blend Festival

O que: Combos inspirados no cinema com hambúrguer (mínimo 150g), acompanhamento e Coca-Cola a preço promocional (R$38,90)
Quando: 3 a 15 de setembro de 2024
Onde: Cerca de 31 participantes espalhados pela zona Norte à zona Sul de Natal, com opções de consumo no salão e por delivery.

Mais informações: @sigablend nas redes sociais.

Confira lista de participantes:

01 – Best Blend

02 – Bitz 

03 – BomFrigo 

04 – Burguer Sense 

05 – Carcará 

06 – Casa Moscou 

07 – DD Burger 

08 – Do Chef 

09 – Dom Parrileiro 

10 – Faaca 

11 – Galaxy

12 – Goodala (Vegano) 

13 – Gourmet Burguer 

14 – Green Nook 

15 – Jungle Burger 

16 – LS Burguer

17 – Meats

18 – Minuto Burger 

19 – MK Burger 

20 – Nemo 

21 – Nogueirinhas 

22 – Parrilla 

23 – Piazza Sicilia 

24 – Rapadura 

25 – Rota 602 

26 – Sim Sinhô 

27 – Seu Nelson 

28 – The Dew 

29 – O Paraíba

30 – Burger Go

31 – Real Botequim

Compartilhe

Últimas notícias

Nossos clientes

Quem confia na Letra A


Sempre acreditamos que nos unirmos aos competentes é uma excelente estratégia. Por isso, desde 2007, mantemos parceria com a Letra A como nossa fornecedora de serviços de assessoria de comunicação com o mercado, bem como para iniciativas de endomarketing. A razão da longevidade é sinônimo de competência, envolvimento com afinco e excelentes resultados!


Rui Cadete | Presidente do RC Hub

Sempre acreditamos que nos unirmos aos competentes é uma excelente estratégia. Por isso, desde 2007, mantemos parceria com a Letra A como nossa fornecedora de serviços de assessoria de comunicação com o mercado, bem como para iniciativas de endomarketing. A razão da longevidade é sinônimo de competência, envolvimento com afinco e excelentes resultados!

Rui Cadete | Presidente do RC Hub


Com a contratação dos serviços da Letra A, a Sogorn experimentou um avanço da divulgação de sua marca, do trabalho associativo e do reconhecimento pelos associados da ginecologia e obstetrícia. Outro aspecto é a perspectiva de estreitamento da comunicação com os associados, imprensa e a população em geral através da perene divulgação. Estamos muito satisfeitos com essa parceria e com o valor que isso tem contribuído para o reconhecimento do trabalho da nossa diretoria.


Robinson Dias | Presidente da Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Rio Grande do Norte (Sogorn)

Com a contratação dos serviços da Letra A, a Sogorn experimentou um avanço da divulgação de sua marca, do trabalho associativo e do reconhecimento pelos associados da ginecologia e obstetrícia. Outro aspecto é a perspectiva de estreitamento da comunicação com os associados, imprensa e a população em geral através da perene divulgação. Estamos muito satisfeitos com essa parceria e com o valor que isso tem contribuído para o reconhecimento do trabalho da nossa diretoria.

Robinson Dias | Presidente da Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Rio Grande do Norte (Sogorn)


Nós do Natal Shopping temos a Letra A Comunicação como parceira do nosso negócio há mais de 10 anos e estamos extremamente satisfeitos com o trabalho construído até aqui. Sabemos da importância de se ter ao lado profissionais de credibilidade e que atuem com responsabilidade junto à imprensa local. Esse com certeza é um grande diferencial da equipe que faz a Letra A. Além do ótimo relacionamento que possuem com os veículos e meios de comunicação, sempre buscam levar nossas ações e nosso nome aos principais espaços de divulgação.


Diana Petta | Gerente de Marketing do Natal Shopping

Nós do Natal Shopping temos a Letra A Comunicação como parceira do nosso negócio há mais de 10 anos e estamos extremamente satisfeitos com o trabalho construído até aqui. Sabemos da importância de se ter ao lado profissionais de credibilidade e que atuem com responsabilidade junto à imprensa local. Esse com certeza é um grande diferencial da equipe que faz a Letra A. Além do ótimo relacionamento que possuem com os veículos e meios de comunicação, sempre buscam levar nossas ações e nosso nome aos principais espaços de divulgação.

Diana Petta | Gerente de Marketing do Natal Shopping


Há mais de 27 anos, estamos nesta parceria - Casa Escola e Letra A. Fomos construindo em conjunto o formato muito particular de revelar por meio da imprensa e mídias os caminhos não canônicos de uma educação progressiva. Hoje em dia, com uma equipe maravilhosa, continuamos construindo caminhos, quando os meios se ampliaram e os serviços se multiplicaram, o que tem nos trazido um alcance midiático bastante expressivo. Se alguém me perguntar se conheço alguém ou escritório que faça um bom trabalho de publicidade e assessoramento, eu primeiro diria: visite o Instagram da Casa Escola e vai saber se está bem assessorada ou não. É lógico que sim! Portanto, continuamos com a Letra A e super indico.


Priscila Griner | Diretora da Casa
Escola

Há mais de 27 anos, estamos nesta parceria - Casa Escola e Letra A. Fomos construindo em conjunto o formato muito particular de revelar por meio da imprensa e mídias os caminhos não canônicos de uma educação progressiva. Hoje em dia, com uma equipe maravilhosa, continuamos construindo caminhos, quando os meios se ampliaram e os serviços se multiplicaram, o que tem nos trazido um alcance midiático bastante expressivo. Se alguém me perguntar se conheço alguém ou escritório que faça um bom trabalho de publicidade e assessoramento, eu primeiro diria: visite o Instagram da Casa Escola e vai saber se está bem assessorada ou não. É lógico que sim! Portanto, continuamos com a Letra A e super indico.

Priscila Griner | Diretora da Casa Escola


O trabalho da Letra A na assessoria de imprensa dos projetos e conteúdos que a Mapa realiza é um agregador de valor. Nós sentimos que "informamos com qualidade", e além do trabalho que é super profissional, sempre em tempo, sensível, de uma escuta atenta, atinada e assertiva para descobrir caminhos de potencializar a presença dos nossos conteúdos nos meios de comunicação.


Tatiane Fernandes | Diretora da Mapa Realizações culturais

O trabalho da Letra A na assessoria de imprensa dos projetos e conteúdos que a Mapa realiza é um agregador de valor. Nós sentimos que "informamos com qualidade", e além do trabalho que é super profissional, sempre em tempo, sensível, de uma escuta atenta, atinada e assertiva para descobrir caminhos de potencializar a presença dos nossos conteúdos nos meios de comunicação.

Tatiane Fernandes | Diretora da Mapa Realizações Culturais


A atuação da Letra A tem sido elemento chave para o sucesso das estratégias da Faculdade Estácio de Natal. Nossa instituição sempre se dedicou a oferecer formação profissional de qualidade para o mercado. No entanto, sabemos que a excelência acadêmica deve ser acompanhada de uma comunicação eficaz com a sociedade. É aí que entra a Letra A, desempenhando um papel fundamental na divulgação de nossa expertise, conquistas, eventos e projetos. Através de estratégias bem elaboradas, sua equipe tem contribuído para manter a Faculdade Estácio de Natal em destaque nos meios de comunicação, fortalecendo nossa reputação e ampliando nosso alcance.


Clécio Franco | Gestor da Estácio
Natal

A atuação da Letra A tem sido elemento chave para o sucesso das estratégias da Faculdade Estácio de Natal. Nossa instituição sempre se dedicou a oferecer formação profissional de qualidade para o mercado. No entanto, sabemos que a excelência acadêmica deve ser acompanhada de uma comunicação eficaz com a sociedade. É aí que entra a Letra A, desempenhando um papel fundamental na divulgação de nossa expertise, conquistas, eventos e projetos. Através de estratégias bem elaboradas, sua equipe tem contribuído para manter a Faculdade Estácio de Natal em destaque nos meios de comunicação, fortalecendo nossa reputação e ampliando nosso alcance.

Clécio Franco | Gestor da Estácio Natal


Ganhamos espaços importantes na mídia do Rio Grande do Norte ampliando a comunicação do nosso fazer artístico no mercado da dança durante esses três anos em que tivemos a Letra A como a nossa grande parceira!


Anderson Leão | Diretor Artístico do Grupo Movidos Dança

Ganhamos espaços importantes na mídia do Rio Grande do Norte ampliando a comunicação do nosso fazer artístico no mercado da dança durante esses três anos em que tivemos a Letra A como a nossa grande parceira!

Anderson Leão | Diretor Artístico do Grupo Movidos Dança
Slider
0mi
de reais em retorno de mídia
0
clientes conquistados
0k
realeses publicados
0k
publicações espontâneas
0mi
de reais em retorno de mídia
0
clientes conquistados
0k
realeses publicados
0k
publicações espontâneas

Fale conosco